PplWare Mobile

Rubrica: As apps dos nossos leitores… [6]


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Telmo says:

    4.99€ parece-me um preço bastante exagerado..

  2. João says:

    Instalei a Sueca no meu IPad

  3. Rodrigo says:

    Bem, tou a ver que tenho de criar uma app para a pilula por 0.89.. “chamo-me especialista” e ja está.

    Alguem me sabe dizer o que é um especialista em anti concepcionais ? É que na minha profissão há especialistas em saude materna e obstetrícia.

    Enfim.

    • Marisa Pinto says:

      Olá,
      Penso que o objectivo da aplicação é ser apenas uma via de comunicação entre o utilizador e, neste caso, o enfermeiro que é especializado em cuidados de saúde feminino.
      A pessoa coloca uma questão e esta é respondida por alguém mais entendido.
      Cumps.

    • Filipe YaBa Polido says:

      LOL!
      Por este andar vamos ter também uma app do Prof Makumba a resolver os problemas amorosos e espirituais via android 😀
      É com cada uma…5 Eur? lol, boa maneira de ganhar dinheiro com uma app que se faz em 5 minutos, e SEM garantias de resposta 🙂 lol

  4. António says:

    Instalei a Sueca Riscos no meu Android, tem um design muito agradável e funciona lindamente.
    O histórico vai dar um jeito para picar o pessoal sobre a abada que levaram na semana anterior! ehehe

  5. Pedro Rocha says:

    App Sueca Riscos muito interessante, eu e alguns amigos de 15 em 15 dias passamos tardes de sábados a jogar à sueca no café, e um deles anda sempre com um caderno para apontar os pontos lol, bem esta aplicação vai dar jeito sem dúvida.
    Parabéns pelo visual

  6. Fábio Teixeira says:

    A app Sueca riscos é realmente boa e já fez um jeito que nem imaginam! Mas só falta um aspecto para ser na minha opinião completa! É o facto de seleccionar um jogo já anterior, ou seja não continuar o imediatamente anterior mas sim outro que esteja no histórico! Pelo menos na versão que utilizei não dava para fazer isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.