PplWare Mobile

Rubrica: As apps dos nossos leitores… [5]


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Mr Kaxu says:

    Retro Racer, brutal! 🙂

    Recordar velhos tempos com qualidade é brutal! 🙂

  2. Mickael says:

    Meu best score até ver no retro racer: 1185 😀

    Fico a espera da integração com o Game Center… Bom jogo.. keep going!!

  3. racpxt says:

    Gostei muito do Retro Racer. Se os autores estiverem a ler, fica a sugestão: com controlo por inclinação do telemóvel ficaria top.

    Não fosse a propaganda benfa, teria sido outra semana a 100%. 😉

    • a says:

      sim, pq uma aplicação de um leitor q, por acaso, refere o benfica é logo propaganda. sendo assim, o retroracer é propaganda atari?
      andas a tomar algo q te faz mal…

      • racpxt says:

        Admito que estive mal, não pela piada em si, mas sim pelo facto de não me ter lembrado que humor com clubes de futebol, sejam de que cor forem, é o mesmo que fazer piadas religiosas perante fundamentalistas.

        Acho que o 😉 no fim te escapou, mas admito que é complicado distinguir o que é piada do que é ataque quando na escrita é complicadíssimo passar a expressão reveladora do tom da acha.

        Já agora, parabéns pela final e pela época. E melhor sentido de humnor para a próxima. 🙂

        Abraço.

    • Nuno Reis says:

      Obrigado racpxt! Experimentámos o controlo do carro por inclinação, mas o jogo ficava muito difícil, quase impossível mesmo. Optámos então pelo movimento como está 🙂

      Obrigado pela dica, são sempre ben-vindas para tentar melhorar o máximo possível.

      • racpxt says:

        A mim fica difícil o dedo a aproximar-se cada vez mais do meio e a tapar o nosso veículo. :p

        Mas também sei, por experiência própria, que controlar a reacção ao acelerómetro não é das coisas mais fáceis. Tanto está pouco sensível como com um pequeno ajuste fica sensível demais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.