PplWare Mobile

Rubrica: As apps dos nossos leitores… [23]


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Tiago Pereira says:

    Bom dia,

    Cara Marisa Pinto, sabe-me dizer para quando a aplicação MB Net para Android?

    É extremamente útil e pelo que vejo bastante intuitiva.

    Obrigado

  2. Daniel says:

    Tambem gostaria de ter essa aplicação do mbnet para Android bastante útil.obrigado

  3. Ricardo Almeida says:

    Já comprei a iMB NET à uns bons meses e nem fazia a mínima ideia que era de um leitor daqui! Realmente é muito útil 🙂

  4. FIlipe says:

    Até que ponto a app iMB Net é segura, não sendo uma App oficial, mas sim desenvolvida por alguém externo à entidade que gere o MBNET?

    • wtf says:

      Não existem aplicaões 100% seguras, as aplicações oficiais tais como ITUNES, safari, todas tem imensas vulnerabilidades:

      Apple vulnerabilidades em 2014(o ano ainda nem acabou) = 152

      O que temos de ver é que na verdade é uma aplicação que tem um codigo mantido do principio ao fim por a partida uma pessoa logo existe um conhecimento muito grande sobre todas as fases de processamento de inputs(user) e outputs(aplicação) o que facilita o debugging. No geral a manter o codigo.

      Se partir do principio que o programador da app é mal intencionado bem se vamos por ai então não a uma unica pessoa a salvo visto que até as pessoas que actualmente desenvolvem antivirus já foram apanhadas em esquemas de propagação de malware, e camadas de segurança como o SSL corrompidas em falhas de segurança primarias. 🙂

      • FIlipe says:

        A tua resposta nada tem a ver com a questão que coloquei.

        Imagina que tens 2 apps que permitem gerir os cartões MBNet. Uma criada pelo João Antunes, de Bragança e outra criada pela SIBS que é a entidade responsável pelo MBNet.

        Em qual das duas confiarias?

    • Tobias says:

      Estava aqui a pensar no mesmo!

    • Olá,
      Apesar de não ser oficial, foi analisada e aprovada pela SIBS, tendo merecido o seu aval de credibilidade e segurança como canal de acesso ao serviço MB NET.
      Obrigado!

    • Ricardo Silva says:

      Parece estar muito boa, mas para coisas ligadas a banco online só costumo confiar nas oficiais, na app existe mais algum tipo de segurança alem do login e PW? é que o mbnet é uma coisa que tenho bastante cuidado, pois ao contrario da caixa direta só precisa do login e PW para se poder fazer pagamentos com ele.

  5. Ricardo Silva says:

    Filipe Rodrigues – Steam Sales.
    Muito boa a app, principalmente o facto de não pedir o login da steam, falta um pequeno toque para ficar 100%, uma aba com watchlist, e uma notificaçãosita caso uma app da watchlist fica-se em promo uma % defenida.
    é coisa para ser implementada? 😛

  6. Diogo says:

    Boa ainda bem que essa app do MB Net está a caminho do Android, sempre procurei por uma app deste tipo e não existe nenhuma. Só não gostei do design, preferia uma coisa mais fiel ao design oficial do MB Net.

  7. Filipe says:

    Steam Sales para iOS também era porreiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.