Quantcast
PplWare Mobile

Elephone P1000 – O clone chinês do OnePlus One

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Krasy says:

    que pergunta cloro que o OPO

  2. Blasterjack says:

    Abria mais os olhos se fosse por 170€ 😀

    Já há novidades quanto ao lumia 530 na tugalândia?

  3. JC says:

    O OnePlus One já é por si Chinês. Isso é como dizer que a BMW é a clone alemã da Audi.

  4. helcap06 says:

    Este clone faz lembrar a Apple copiar sim mas melhorar lol
    eu vou deixar de ler estas noticias ja nem sei que devo comprar com tanta oferta.

  5. Paulo Martins says:

    Porquê o termo clone? São 2 modelos com características semelhantes mas também com várias diferenças, para além disso o aspecto de um e outro são bem diferentes.

  6. Nelson N. says:

    Secalhar até é melhor, com os problemas do OPO. heheh

  7. David Guerreiro says:

    Também clonaram os ecrãs amarelos? 🙂

    • Filipe Viola says:

      esse problema está identificado como sendo o adesivo que usam para colar a tela ao vidro. após alguns dias de uso, e com a ajuda de luz solar o efeito desaparece.

  8. Krasy says:

    eu pelo que tenho lido de comentários contra o OPO 90% são pura dor de cotovelo por não conseguirem convite. os outros 10% são divididos por malta que tem problemas como qualquer marca tem e por users de iphone lol

    • Rui B. says:

      Então onde me encontro? Eu tive um convite e não quis (e tenho disponibilidade para comprar) e dei a outra pessoa. e não tenho iphone… Simplesmente não consigo confiar na empresa, não gostei muito da forma como algumas coisas se processam.

    • Bruno Costa says:

      Nice, bem dito. tenho OPO e não poderia estar mais satisfeito, a todos com dor de cotovelo vão à loja e gastem o dobro do dinheiro por um telemóvel com características inferiores.

    • Nelson says:

      ” e por users de iphone lol”?

      LOL?

      Os users de iPhone podiam ter escolhido qualquer outro telemóvel, se quisessem um Android bigalhão com CPU’s do ano passado, podiam ter comprado um Note 3, um LG G3, etc…

      São todos mais baratos.

      A verdade é que já estás a equacionar, e para a próxima vai um iPhone, mas mudas de nick e fica em segredo…

  9. Ricardo Carvalho says:

    Clone só se for no aspecto porque se for por Hardware então temos vários clones no mercado. 🙂 Vou mais pelo aspecto. No entanto, não conheço bem esta marca nem se é boa ou má. Agora o OPO já tem reviews em todo o lado e todos falam muito bem do aparelho apesar do ecrã amarelo (Que a maior parte do pessoal diz que nem reparava até o mencionarem). Mas é bom haver outros aparelhos no mercado para as pessoas terem várias escolhas, o OPO peca pelo sistema de convites. Estes não sei como vão comercializar …

  10. k says:

    O ecra amarelo e o menos. Se esse nao vier com o problemas de grounding como todos os originais ja fico convencido.

    E… ainda maior? Dass isto ja e uma telha enorme nas maos, para alem do problema do ecrã, o tamanho dele e uma desvantagem. Mexer lhe confortavelmente so com 2 maos.

  11. enese says:

    se isto é um clone do OPO entao um gremlin é um clone de um tiranossauso rex

  12. Alex says:

    Começo a suspeitar que todos estes clones vêm equipados com electrónica de segunda escolha, daí o preço baixo. Milhões de componentes que não devem ter passado em testes por um ou outro motivo mas continuam funcionais, vendidos ao desbarato a estas empresas.
    No caso deste Elephone estranho é o ecrã, que nos clones costumam ser de baixa resolução.
    Iria pelo OPO mesmo com ecrã amarelo só pela maior comunidade internacional já existente, mas jamais dava um tusto além do que a marca pede por ele.

  13. Nicolinx says:

    Mais uns comentários “tipo raposa a olhar para as uvas”. Caríssimos o OnePlus One é qualquer coisa à parte!
    ecra amarelo?
    Com a sugestão destes foruns até via o meu amarelo, depois de ir à praia já me convenci que era apenas sugestão mesmo…
    Grounding?
    Não tenho qualquer tipo de problema com o touch em qualquer tipo de supreficie e tenho um RHINO SHIELD…

    PS.Não tenho (ainda!) convites

    • Krasy says:

      amigo tou cnt uso uma nilkin e nada de problemas de ecran quanto a convites já dei os meus 3 e vou receber mais 3 de um amigo que comprou com o meu convite e disse que me passava todos.
      agora só digo venha o One watch

    • k says:

      O problema do grounding e dos ghost swipes e bem real.
      Saca o display tester da playstore, executa o teste multitouch counter com o fone pousado numa mesa. Quando lhe poes mais de 2 ou 3 dedos em cima ele passa se e da erros. Mas nao da problema nenhum se o tiveres a segurar na mão. Não falei do ar, tenho um ja lhe fiz o teste e noto bem no dia a dia.

  14. okapi says:

    O que não faltam é lojas a vender OPO, quem os quiser nem precisa de convites. Numa das lojas de confiança tem com os seguintes Preços : 16GB $389.99 e 64GB $459,50 dólares americanos, não sei qual o preço praticado por convite parece ser uma boa oferta mas, prefiro esperar por Setembro e compro um Mi4 já que o Mi3 me convenceu.

  15. Unknown says:

    Mas que clone? Design diferente, tamanhos diferentes, specs diferentes… Já não se pode dar um peido tecnológico que já se está a copiar alguém…

  16. Pedro says:

    Verdadeiros clones:
    Doogee Kissme DG580
    Elephone G5
    Landvo L200G

  17. Ed says:

    E quando entrar no mercado estara a venda em Portugal na Elephone Portugal claro

  18. Diogo says:

    Olá a toda a malta!

    Tenho um Doogee Dg580 (um dos clones oficiais) e gostaria que me dissesem se é melhor comprar uma capa destas:http://www.ebay.com/itm/Luxury-PU-Leather-Flip-Protecive-Case-Stand-Cover-Skin-For-DOOGEE-DG580-Phone-/291291772393?pt=LH_DefaultDomain_2&var=&hash=item43d257b5e9

    ou um vidro temperado.

    Obg.

  19. Diogo says:

    P.S.- Agora a falar a sério – Um clone com design diferente?!

    Não me parece. Só não tenho mesmo um Oneplus One porque teria de vender o meu Doogee e tive o azar de ainda não ter encontrado um convite…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.