PplWare Mobile

Rubrica: As apps dos nossos leitores… [9]


Marisa Pinto

Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. João Ramos says:

    Tantas apps engraçadas para os míudos e eu sem as poder instalar no iOS… 🙁

  2. joao esteves says:

    Deixo uma sugestão a aplicação
    m.faturas do Miguel Marques, uma aplicação que utilizo muito.
    escuso de andar com os recibos na carteira para pagar no multibanco.

  3. Tiago says:

    Olá Marisa. Há cerca de um mês eu enviei email para divulgarem uma app para Android mas nunca cheguei a receber resposta. Não sei se viram o email ou irá aparecer num próximo artigo. Podes confirmar por favor?
    Obrigado

  4. Nosferatu Arucard 1983 says:

    YGO-PRO

    https://play.google.com/store/apps/details?id=co.ygopro.ygoproandroid

    Trata-se de um jogo fan-made de Yu-Gi-Oh! contendo um modo online, alguns bots e um catalogo com milhares de cartas, incluindo algumas do anime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.