PplWare Mobile

Rubrica: As apps dos nossos leitores… [33]


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Proud Troll says:

    Incrível. 33 edições e ainda nenhuma app para 3310.
    Alguma descriminação contra os clássicos? Só pode!!!
    Lá me vou ter que contentar com o snake por mais uns tempos.

  2. ervilhoid says:

    Gostava de fazer uma aplicação, tenho alguns conhecimentos de java mas quando abro o android studio não sou capaz de fazer nada, alguém pode dar uma luz do caminho a seguir?

  3. Tavares says:

    Estão aqui duas apps(uma paga e uma gratuita) que eu iria adquirir…caso “existissem” para WP.Como não penso trocar de SO,vamos procurar alternativas…estou a chegar à conclusão que programar para WP é mesmo só para profissionais a sério. kkkkkkkkkk

  4. Gostei da app do Euromilhões, vou experimentar!

  5. rs says:

    Mandei mail ontem para o geral@pplware.com e ainda não recebi resposta alguma. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.