PplWare Mobile

Rubrica: As apps dos nossos leitores… [31]


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. José Pedro says:

    RSS Feeds Reader? A sério que o Daniel Marques está a pedir 1,49 € por uma app, que serve de tutorial ao desenvolvimento de Windows/Windows Phone, existindo esta (igualzinha) e outras tantas com mais ou menos opção?

    Daniel, tiro-te o chapéu se alguem pagar por isso! 😀

    • Marisa Pinto says:

      José Pedro, não sei onde está o problema. Cada um deve valorizar o seu trabalho da forma como entende 🙂

      cumps

      • Megabyte says:

        1.49€ são 2 cafés e alguns trocos… Se lhe deu trabalho e acha que tem um minimo de utilidade, porque é que não pode cobrar? O trabalho dele é trabalho como outro qualquer. Quem precisa e dá valor compra, quem sabe ou não precisa passa ao lado e segue sempre em frente. Lá porque é software, não quer dizer que não tenha dado trabalho para construir. Eu sei reparar computadores mas há quem não saiba e precise. Sendo assim eu devia formatar, reparar boards ou trocar lcds de borla…

  2. Pedro says:

    @Filipe Martins, já agora, por curiosidade, utilizaste alguma framework para fazer o jogo? Se sim qual?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.