POCO X2 aparece em fotografias que mostram características promissoras
O Pocophone, a caminho da segunda geração, chamar-se-á agora POCO X2. A separação da Xiaomi foi anunciada recentemente, dando oportunidade para a marca adotar uma designação mais própria... Sendo que recentemente foram divulgadas fotos que mostram o seu design!
As fotografias foram divulgadas há poucas horas e representam imagens reais do smartphone. Mostram alguns pormenores do design, ecrã e ainda outros componentes.
O Pocophone F1 foi lançado em 2018 e revelou ser quase imbatível para o preço! As críticas - como pode ser conferido na nossa análise - foram bastante boas e isso fez deste smartphone um autêntico sucesso comercial, com o lançamento em cerca de cinquenta países.
Tal levou inclusivamente a que a POCO se tornasse numa marca independente da Xiaomi, enquanto trabalhava no desenvolvimento da segunda geração do Pocophone. Este smartphone chega em breve ao mercado, sendo que os utilizadores estão ansiosos para saber quais serão os seus atributos.
Há poucas horas foram divulgadas algumas fotografias reais do POCO X2 que mostram certos elementos interessantes do smartphone. No entanto, também levantam ainda mais dúvidas quanto às semelhanças com outros smartphones da Xiaomi!
Fotografias do POCO X2 aparecem online...
As fotografias foram partilhadas num tweet feito pelo utilizador @techdroider. No tweet podemos ver quatro fotos do equipamento, sendo que o grande destaque é o ecrã.
O painel tátil ocupará grande parte da face frontal do POCO X2, algo que é cada vez mais um padrão na indústria de smartphones. Para além disso, é possível conferir ainda a presença de duas câmaras frontais inseridas no canto superior do ecrã. Está é uma solução idêntica à do Samsung Galaxy S10+... E do Redmi K30!
Cada vez mais se questiona se o POCO X2 não será nada mais do que um rebranding do smartphone da submarca da Xiaomi apresentado há algumas semanas. Estas fotografias apontam ainda mais nesse sentido, mas esperemos pela apresentação oficial para confirmar todas as suspeitas.
A somar ao ecrã, é possível ver ainda a inscrição POCO no smartphone e um altifalante de grandes dimensões acima do ecrã. Desse modo, à partida, a segunda geração do Pocophone terá reprodução stereo de áudio.
Xiaomi fecha as suas lojas físicas em toda China, devido ao Coronavírus
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Twitter
Neste artigo: fotografias, fotos, Mobile, poco, POCO X2, pocophone, smartphone, smartphones, Xiaomi
processador?
730G
engraçado, esses “vazamentos” nunca mostram a borda debaixo do aparelho, justamente onde a borda é enorme
Acenta numa base em todo semelhante à do Redmi K30, do qual existem diversas imagens. Basta procurar.
” ver ainda a inscrição POCO na traseira do smartphone”, penso que seja um erro, o que vemos é a inscrição “POCO” no ecrã principal, em modo display allways on ou algo do genero, ate porque em baixo se ve “unlocked”
E que tal percorrer as imagens todas?
E que tal olhares bem para a imagem antes de responderes ironicamente?
Ele tem razão aquilo é a frente do telefone, da para ver as tais duas câmaras frontais e a informação a dizer unlock do bootloader…
Eu devo estar vesgo. De hoje em dia, cada vez mais me custa vislumbrar diferenças de destaque no design dos telemóveis. É tudo, praticamente, igual. Uma peça rectangular, com um ecrã a ocupar toda a área frontal e com cantos mais ou menos pronunciados/arredondados. Na falta de outros elementos dignos de menção, até já se fala no logo da marca, “se vem ou não na tampa traseira e se fica mais acima, ao lado, ou abaixo”!
Pelas contas este é para aí o 10º smartphone em menos de um ano, Xiaomi com o processador 730G só muda é o design, fogo que inovação rsrs
Este novo POCO X2,se for bem melhor do que o seu antecessor,o Pocophone F1,vai ser um colosso de vendas,se vai.A Xiaomi bem pode esfregar as mãos porque se tiver tanto sucesso como o primeiro muito dinheirinho vai entrar pela porta dentro,embora se saiba que o lucro que a Xiaomi tira da venda dos seus produtos é bastante redutor.Mesmo assim não é nada mau. 🙂
Processador muito mau para un pocophone…