Quantcast
PplWare Mobile

Huawei pretende vender 8 milhões do novo Mate 40 ainda este ano

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Leal says:

    Eu comprei agora o meu P40 pro e bem contente. Pra quem não se quiser aventurar a instalar a play store, recomendo que instalem a Aurora Store, é excelente, as apps que não estejam ainda na app Gallery estão todas no Aurora, com actualizações sempre que disponíveis.

  2. Robin says:

    A Huawei tem de pensar seriamente numa solução para o email e tem de ser uma solução grátis e fiável o Proton mail não é solução não é grátis o gmail grátis tem 15 Gb e o equipamento destes tem de ser para trabalho.

  3. Vitor says:

    Oito milhões vendem sem qualquer problema só na semana anterior ao Natal.Se realmente for colocado à venda em Outubro vendem muito mais…

  4. miguel says:

    eu tenho o MATE 30.comprei na china com play store ficou pelo preço que se compra cá sem play store ,mandei vir loja,e igual ao da foto de cima mate.30,pagai alfandega .telemóvel muito bom em fotos,jogos muito rápido,carrega total 30 minutos.isto sim boa marca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.