Quantcast
PplWare Mobile

Apple é a primeira empresa americana a valer 1,5 biliões de dólares em valor de mercado

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Victor says:

    Corrige a reportagem sff. O correto é $1,5 trilhões.

    • Vítor M. says:

      Ora lê bem. Até deixei a indicação que em Portugal usamos a escala longa 😉 e na escala longa, trillions são biliões.

      • ze says:

        No mundo financeiro a escala é só uma.
        Existe pessoal mal informado que gosta de vir com cenas matemáticas e escalas curtas e longas, mas quem mexe na guita só usa uma escala, o que resto não tem utilização no mundo real.
        É como andar a debater GB vs GiB, santa paciência, toda a gente sabe o que é o quê, toca a simplificar.

        • Vítor M. says:

          Isso é completamente mentira, mas completamente. Aliás, nunca digas uma besteira desse tamanho.

        • Yepp says:

          Não digas mais nada que este Sr. Vitor é entendido em tudo e mais alguma coisa.
          É a voz da razão!!!!!!
          Nem vale a pena, felizmente não conheço esse ser pessoalmente, é simplesmente uma pessoa que não deve ser deste planeta…
          Sabe tudo e tem razão em tudo…. CAGA NISSO!!!!!

  2. RFR says:

    1,5 x 10^12 dólares ???? É muita massa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.