Quantcast
PplWare Mobile

A Huawei parece ter muitas novidades a caminho do mercado em breve

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Kovacs says:

    Sem serviços da Google quase de certeza, mas felizmente pode-se dar a volta a este problema…Fiquemos a aguardar os Mate para ver as estupendas câmaras que a Huawei vai implementar.

  2. ze says:

    A huawei foi o pior dos 10 telemoveis que tive. Quem ama essa porra , faz me lembrar aqueles que nunca viram uma mulher, menos bonita e menos jeitosa e dizem… Que mulherao. Sem ofensa para as mulheres

    • Carlos Rocha says:

      Eu já tive Siemens, sharp, Sony, alcatel, iPhone, wiko e vários Samsung topos de gama e no dia que tive um Huawei nunca mais mudei nem tenho intenção de o fazer, e eu era viciado na Samsung. Comecei no p8 Lite agora já estou no mate e não à nada melhor nem de perto.

    • adbu says:

      10 telemóveis … não ficas satisfeito com nenhum para andares sempre a trocar. Para mim um bom tlm tem que durar pelo menos 3 anos.

    • Euéquesei says:

      Que Huawei foi esse? Seria bom saber.
      Eu já tive de tudo. Tenho um Huawei P9 faz já uns 4 anos e está como novo.
      A seguir a este vem outro da mesma marca, de preferência sem Google.

  3. Mike says:

    Depende do telemóvel que tiveste, a Huawei tem de tudo, claro que is smartphones de entrada não são grande coisa, mas a Samsung é bem pior nesse aspecto, tive 3 até à data p8 lite, p20 lite, p30 lite e impecável, boa qualidade, preço… Mas há muias marcas boas xiaomi etc… Tudo é uma questão de gosto.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    A maior novidade foi um leak de um tipo no Twitter que disse que os novos Huawei Mate 40 e o Huawei Mate Pro 40 iriam receber o novíssimo chip SoC Kirin 1000 da TSMC de 5 nanómetros.Acho que vai ser potentíssimo.Ainda bem para a Huawei. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.