Quantcast
PplWare Mobile

Mas não era demasiado caro? Huawei Mate Xs esgotou em segundos na China

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. albino negro says:

    Parece que so é caro quando é Apple… tudo resto independentemente do preço ja nao e caro…

    • Astérix says:

      Se fosse apple, com estas características, custaria mais que um Maseratti.

      • netdroid says:

        +1 Óbvio, é como as religiões e as modas. Não interessa a realidade, a utilidade e a usabilidade. A fantasia é muito mais aliciante, pois nunca se consegue atingir o limite. Um objecto, um animal ou uma pessoa, até podem ser melhores quando comparados com outro semelhante, mas, no final, o que custa mais é considerado melhor, pois tem a diferença no preço. Muitas vezes, o mais caro até nem é melhor, mas, na dúvida…

      • Nelson says:

        Que características?

  2. José says:

    Que novidade ser assim no país de origem. Aliás tudo o que se refere a esta marca, dizem sempre isso. Basta saber o que de facto é verdade. Lidamos com um regime mentiroso que se quer impor no mundo a qualquer preço.

  3. Sykik says:

    Quando a Apple lançar o seu, custará no minimo 3 mil euros e 1 rim.

  4. njag says:

    Acho piada que para o pessoal do Android conseguir justificar o preço absurdo destes protótipos dobráveis têm que falar de preços de produtos da Apple que nem sequer existem.

    • Só 2 notas rápidas. Em primeiro lugar, de prototipo não tem nada. Está no mercado e pronta para ser comprado. Ainda não chegou à Europa, mas deve acontecer em breve. Tens também os 2 da Samsung, que estão à venda para qualquer um comprar. Como vês, já passou e muito a fase de prototipagem.

      Em segundo lugar, é preciso que estes smartphones Android surjam para que depois a Apple possa ter confiança e os aplique nos seus produtos. Novamente aqui vais ter preços bem elevados, mas aqui para justificar a sua exclusividade.

  5. RPG says:

    Só malta pobre na China.. lol

  6. Flávio Ferreira says:

    Pplware, porque já que falam na china que tudo esgota e não sei quê, porque de não falarem de um artigo sobre a responsabilidade por detrás deste assunto que é o coronavirus. Sim há muita teoria da conspiração, mas o artigo que eu já conheço a um bom tempo não é conspiração nenhuma. Até vos deixo aqui o link para se aprofundarem melhor na matéria.
    https://www.mdpi.com/1999-4915/11/2/174

    Sim isto foi feito por uma serie de cientistas de Wuhan

    • Flávio Ferreira says:

      De lembrar que este artigo foi escrito no inicio do ano 2019 onde já se previa uma epidemia de uma infecção da família de vírus coronavirus

  7. SANDOKAN 1513 says:

    Pois,para comprar “brinquedinhos” de 2500 euros muitos dão os tais 2500 euros,só que depois ouvem-se histórias de vendas de rins,de viverem em apartamentos menores que um T0,e por aí fora.Mas para os luxos há sempre dinheiro,der por onde der.Este povo,sinceramente… 😐

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.