PplWare Mobile

Crescimento em força! Huawei AppGallery é já a 3.ª maior loja de apps do universo mobile


Autor: Pedro Simões


  1. Silva dos Plásticos says:

    A enorme população chinesa dá sempre um empurrão.

  2. Mendez says:

    Só falta lançarem uma aplicação de email idêntico ao Gmail para muita gente comprar e nem dar conta das diferenças.

  3. Jorge Rodrigues says:

    O maior erro da Google a meu ver foi vergar-se ao governo. tanto chinês como americano.
    Sabendo nós de arranque que os telefones de fabricantes chinesas recolhem todos os dados que conseguem… (a google não é muito diferente neste aspecto), isto será bonito com a quantidade de dados bancários e etc que são usadas pelos mesmos ditos telefones.
    A Google agora só tem que engolir e aguentar, foram parte do problema e não são parte da solução.

    • David Guerreiro says:

      Nos EUA existem leis, e a Google tem de sujeitar às leis do país, não é questão de se vergar ao governo, mas sim cumprir leis. Se as leis permitem ao governo federal criar bloqueios a esta ou aquela é empresa, só cabe ao Congresso alterar ou não, a Google tem de cumprir.

      • JP says:

        “Bastava” fazer o que o Pingo Doce fez: mude a Sede para outro Pais. Sei que estou a simplificar muito, mas a google, se quiser, tem muito peso. Muito mais que o trumpa.

  4. O pirata says:

    Gostava de ver números, quantos downloasd ou visitas tem na china cada plataforma e fora dela?
    Na china que é só o maior mercado nunca tiveram google ou playstore, e agora foram inundados com a store da huawei, é normal que tenha uma grande aderencia mas só no mercado chines, no resto do mundo estão se bem a borrifar para essa app ou essa marca que só vende ou a google é proibida…

    • David Guerreiro says:

      E aposto que está cheio daquelas apps chinesas com ícones de pinguins e golfinhos, que nenhum ocidental entende…

      • Mendez says:

        Eu tenho essa play store raiz e não vejo diferença para a app da google
        basta a huawei pagar mais para os programadores saírem para onde lhes dá mais dinheiro

    • Ivan says:

      Não da para dizer que o resto do mundo se está a borrifar, se estiverem a comprar huawi, estarão certamente a usar, e huawei é um dos mais vendidos

    • RPG says:

      “nunca tiveram google ou playstore”… Já deu para ver o quão dentro do assunto estás lolol..
      Mas a melhor foi mesmo “é normal que tenha uma grande aderencia” 😀 É tipo michelin a Huawei? Tem boa aderência. Já a Google tem boa adesão geralmente.

  5. Cláudio says:

    não há play store na china? mesmo para samsung, xiaomi, nokia… etc?

  6. Djtonigomes says:

    Sem Google sem playstory a huawei morre no ocidente basta ver outras marcas que tentaram o mesmo Nokia Motorola Sony que agora voltaram-se para a Android terceira loja do mundo? Só há 3…. Android. Apple store… é huawei.. Com muita pena minha até porque tenho huawei e a partir de agora sem Google e playstory já não compro

  7. Manekas says:

    E sendo o Android propriedade da Google qualquer dia têm de instalar um SO próprio que, ao que parece, já está na calha. Infelizmente é este caminho estreito da Huawei na Europa. Depois de muito ler acerca do Mate 30 Pro, estive com o telefone na mão. Magnífico! Mas…

  8. Pedro says:

    Eu cá por mim estou muito satisfeito com a Huawei, e assim vou continuar huawei….. ser espiando por chineses talvez seja melhor do que pelos americanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.