Quantcast
PplWare Mobile

Huawei Mate Xs: Dobrável que pode ser um smartphone ou um tablet

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. iSad says:

    Com esse preço devia trazer o IOS. lol

  2. SANDOKAN 1513 says:

    2500 euros(500 contos na moeda antiga) só por um smartphone !! Tá bem,melga. 😀 😀 😀

  3. Luis says:

    Feio que dói e tao caro. iPhone e melhor

    • Vitor says:

      Feio depende dos gostos e caro depende da “bolsa” de cada um…podes dizer em que aspeto o iPhone é MELHOR? Mas com argumentação “decente” e não…porque sim!!

    • Fulano says:

      O tipico argumento de quem pagou uma fortuna por um equipamento inferior e com design ultrapassado e com aquele notch horrivel.

    • PeterJust says:

      A Apple, empresa que produz o iPhone não tem nenhum equipamento desta categoria, logo como pode ser melhor?! É como estar a falar de um avião e dizeres que um porsche é melhor. Completamente deselegante e offtopic, a internet tem 90% de lixo por causa disto.

  4. Carlos says:

    Para mim os telemóveis estão a ir por um mau caminho.
    O notch/buraco no ecrã é horrível, não ter bordas também…
    Agora os dobráveis , não vou dizer que são maus, é bom ter telemóvel e tablet ao mesmo tempo mas o ecrã é muito frágil (parece um protótipo que saiu para o público), não tem proteção contra água e poeiras, entre outros problemas.
    2000€ também é um cartel muito grande, pode não ser nada para quem tem um euro milhões mas para o zé povinho é, devido ao ecrã ser como é não dava mais de 600€ pelo equipamento (falo de todos os que são dobráveis).
    Não vou dizer que iphone é melhor, ou que X marca android é melhor, pois isso depende dos gostos de cada um, cada sistema está bem concebido.
    As fabricantes estão de parabéns mas até agora não me convencem e parece que andam a enrolar a tecnologia.
    Continuo com Smartphones antigos (2016), e cá vão estar muitos anos até haver um que seja adequado ao meu gosto e a um preço razoável, brevemente baterias novas e toca a andar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.