PplWare Mobile

Huawei: a queda anunciada que pode arrastar o mercado de smartphones


Fonte: Canalys

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Olhos azuis says:

    Eu NUNCA irei comprar um iphone, é muito caro para a minha carteira, um telemóvel de 150 euros de 3 em 3 anos chega

  2. Carlos says:

    Lá vou ter de deixar a Huawei e voltar ao número um mundial de vendas, Samsung.

  3. Hugo says:

    Se achas que a concorrência não potencia o desenvolvimento…és ignorante. Basicamente é isso. Não sei como dizer por outras palavras.

  4. Alberto says:

    Se a china retalia e corta relações com empresas americanas todos os telefones de empresas chinesas deixam de poder aceder ao Google (entre outras)?
    E se deixam de fabricar componentes?
    Preparem-se para comprar telefones a 3000.00 €

  5. Pedro says:

    tira as palas

  6. Henrique says:

    Poderiam indicar que na rede 5G estão a Nokia e a Ericsson, onde poderão abocanhar os projetos da Huawei.
    E o mal é que somente indicam três fabricantes que poderão beneficiar com este jogo, e as outras?

  7. Miguel Matos says:

    Guerra é guerra, sem grandes concorrências não há grandes fabricantes.
    Agora o que estou assistindo é um ego entre nações que lideram a economia mundial.
    Agora estou para ver o que irá acontecer quando Pequim fechar a entrada dos iPhones na China e para não esquecer que os principais matérias que compõe os equipamentos estão na China e pior que isso, as patentes de extração dos materiais pertencem à China.
    Resumindo, vai haver uma inflação nos preços dos produtos eletrônicos mundiais. Pois é tudo feito na China .
    A Europa entregou toda indústria de transformação à China.
    Agora só vejo uma solução e que passa pela Ásia também, a solução dá-se pelo nome de Índia.
    Huawei acabar, não acredito, acredito mais em mudança de país sede e um novo nome e logotipo.
    Tal como aconteceu com a Google quando reestruturou os seus quadros, continuou como Google, mas com patente Alphabet.

  8. Fulano says:

    Eatas empresas Americanas gosram muito de anunciar coisas que raramente acertam. Na Europa a Huawei não está a sofrer como o texto diz e na Asia foi ZERO o impacto nas vendas. Austrália, Alemanha, Reino Unido, Rússia, Itália e muitos mais Países na Europa continuam a importar tecnologia 5g da Huawei a bom ritmo e as vendas de telefones depois das notícias de que estavam em queda não se têm visto, tendo em conta o pânico inicial criado. Certo é que apenas aqueles que acreditam nesta mirabolante tentativa dos EUA de acabar com a Huawei vão na “istória” que os Chineses andam a espiar, quando de facto andam a tentar a todo o custo fazer esquecer o que a NSA, CIA E FBI têm feito nas ultimas décadas…

    • Jose says:

      Só sabe falar das agências americanas por que apenas elas são perseguidas por todos! Sabe lá você o que fazem os chineses e outros! Andavam os alemães muito ofendidos por terem sabido que eram espiados e eis que formam pouco tempo depois denunciados por também eles espiarem quem os espiava! Por que não fala da tecnologia e informação roubada “as toneladas”! Não há Snowden ‘s nem Assange’s chineses – nem podiam que eram logo mortos – como também não há com os russos! è tudo muito cheio de moral e ética quando se fala dos Ocidente e em particular dos americanos, mas o mesmo grau de exigências nunca vi fazerem aos outros! Mal estariam os americanos se não recolhessem informação e mesmo assim, é o que se vê, pois desde os planos para a bomba atómica até às mais recentes descobertas e investigações são sempre e continuamente espiados e roubados!

      • An tonio says:

        Que confusao reina na sua cabeça. Com que então os americanos investigam e depois são roubados?
        Sabe por acaso quem construiu a tecnologia espacial americana? Olhe foi um nazi capturado.
        Sabe de que pais era Einstein?Nicola Tesla ?
        Esqueca os americanos como todos os povos sabem aproveitar os creditos alheios.
        Agora nao duvide que espiam bem mais os americanos que os chineses ou russos, e nao afirme que nao existem snowden’s chineses ou russos porque os americanos estao a certificar-se que tambem por lá nao vao existir mais snowden’s.

        Moral é coisa que nao existe na Russia na China mas tambem na America, na realidade poucos paises no mundo tem moral e etica,

        Nao se sinta virgem ofendida a defender os americanos que eles nao merecem e tambem nao precisam

    • Luís Pacheco says:

      Acho que tens razão em muita coisa, excepto que na Europa a Huawei não está a sofrer? Mas que raio… Andamos a ler fontes diferentes

  9. Guito says:

    Ignorante… Os iPhone são basicamente fabricados na China… Basta eles retaliarem e quero ver depois o que compras e a que preço.

  10. Diniz says:

    Quando a América se sente ultrapassada faz isto, provoca a confusão.

  11. Antero Ferreira says:

    Não tenho medo e vou continuar a confiar e comprar HUAWEI….

  12. Sergio says:

    E como o mercado és só tu, tá tudo dito…

  13. Buckethead says:

    Tenho Huawei P9 logo desde que saíu. Estou super satisfeito. Com esta história toda do boicote e tal o meu próximo telefone será… Huawei. De preferência o P30Pro. Adoro coisas boicotadas… Que querem? sou do contra…

  14. Luis Santos says:

    Ainda bem para si .E se a ignorância paga-se imposto ,nem em 2 vidas pagava as suas dividas

  15. EvoX says:

    Com a brincadeira do Trampa não é só a Huawei a sair prejudicada, onde trabalho produzimos muito material pra grandes companhias como Intel, amd, GF e as encomendas já baixaram muito, ele pensa que prejudica a china mas vai prejudicar companhias a nivel mundial

  16. sakura says:

    O comportamento da trump.google é inaceitável….
    queriam vender + Pixel s … ?
    A MS continua a vender W10 e suporte a Huawei mesmo em contra do trump…. i love GnuMsLinux

    • Samuel says:

      Mais um fan boi da Apple comida que não sabe nada. Se a ignorância é a burrice pagasse imposto o que tu terias de pagar dava para pagar a dívidas de Portugal.

    • Maria says:

      Não usas iphone de certeza. Iphone é para pessoas ecléticas, não básicos trolls para gerar comentários. Vai para a rua ver tipos e tipas giros, falar, engatar, beber um copo. Deixa de estar agarrado ao telemovel, pareces daqueles inadaptados sem nada para dizer escondidos atrás de um teclado eh eh

    • Luís Pacheco says:

      A Google? Mas será que as pessoas não sabem ler? É só procurar um bocado para perceber que a Google NÃO PODE ir contra o que Trump assinou. É só ler um pouco para além dos títulos.

  17. Victor Santos says:

    Falar da América de Trump, é falar de #¿$?%!¡, e eu peço desculpa, mas só falo de #¿$?%!¡ qd estou distraído.

  18. Renato Nismo says:

    depois de me teres chamado de palerma,
    olha bem à tua volta aqui 😉

  19. MarioM says:

    Lixo comandado pelo trumpas

  20. Djspawn says:

    Huawei is the best ❤️❤️❤️❤️❤️

  21. sakura says:

    para tua info o proximo S.O. da Ms vai ser linux base….(ARM)
    a apple vai usar Z shell Zsh como ArchLinux Lol.
    o S.O. mais uzado no mundo é Linux.
    e usas o software da apple onde? no teu carro em uma unidade fabril na tua tv? pois…. e se o “chulo” te leva 30% pq não deixas de ser a sua puta.

    • Daniel says:

      Eu, por acaso, gosto de Linux… Quer experimentar vir dar – me “uns abanões”? É que desconfio que o Jungle um misto entre “troll” e valentão de “monitor”…

  22. DanyRod says:

    Na minha terra, havia um homem que dizia ter tanto dinheiro, que o banco já não lhe aceitava mais para depósito, porque já lá não cabia… Quando morreu, e os filhos foram ao banco, tinha 20 e poucos euros, nem para pagar o caixão serviu…
    Cheira-me que este Jungle boarder deve ser a mesma treta… Fala muito… Um troll dos pequeninos… E ainda por cima, sem educação..

  23. Filipe Marques says:

    Tantas ofertas no mercado, se houver quebra melhor, preços mais baixos na venda final. Eu cá já é o segundo telemóvel chinês a comprar, o primeiros um elepjone s8 durou 4 anos sem problema, e ainda lá está vídeo partido. Agora um umidigi z2 pro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.