PplWare Mobile

Setapp: provavelmente a melhor alternativa à App Store da Apple


Fonte: Setapp

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. MACnista says:

    https://setapp.com/pt-br <—— -br?? – no thanks!!

  2. dqdd says:

    pt br ? lol é preferivel inglês

  3. JP says:

    Fugindo um pouco ao tópico,
    não entendo o ódio que têm a uma das descendências da nossa língua, o português.
    Lembrem-se que são muitas dezenas de milhão, a falar o português e por isso, a preferência de optar pela “variante” BR. Ainda bem que a nossa língua tem representação, seja ela PT-PT ou PT-BR.
    Na minha opinião defender o PT-BR é defender algo que nos é mais próximo que o Inglês, no entanto a minha preferência recai na origem da criação do software (desde que não seja mandarim, Russo…), audio de filme, etc.

    • mlopes says:

      para quem está à vontade com o inglês é muito mais fácil utilizar um computador ou um telefone/tablet em inglês do que em qualquer outra língua dada a quantidade de recursos de auxílio disponíveis na net nessa língua

    • dqdd says:

      a minha língua é o português.

      escrever coisas tipo “time” (equipa??? é que nem team conseguem escrever…) ou caminhão lol
      isto não é português, desculpa lá.

    • JCFB says:

      Prefiro bem mais usar ingles ao português brasileiro (que amigos meus no gozo costumam chamar zuca).
      Prefiro bem mais ter o programa na sua lingua original do que a tradução abrasileirada com as variações de léxico, palavras que nem sequer existem no PT-PT entre outras diferenças que não vou estar aqui a mostrar.

  4. Jakuti says:

    Hummm… não sei… hesito…
    Se na appstore (felizmente em quantidade inferior à google) de vez em quando são detectados uns quantos softwares “manhosos” numa loja com muito menos nível de exigência quanto às aplicações que distribui… não sei… hesito…
    Mas faço o bookmark e espero para ver!

    • Mário Sousa says:

      Jakuti, mas a questão é essa mesma: com a notoriedade que tem esta marca e uma loja mais pequena de gerir, é muito mais fácil ter o controlo sobre as apps.

      Além disso, penso que estes são os criadores da CleanMyMac X que é somente a aplicação mais usado em todo o mundo no mac. Não acredito que vacilassem ao nível de facilitar no que quer que fosse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.