PplWare Mobile

Samsung Galaxy Fold poderá não voltar ao mercado tão cedo


Imagem: James Bareham / The Verge

Fonte: Reuters

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Filipe F says:

    Nem devia voltar, não tem um design muito apelativo, aquele vinco no ecra com o tempo será algo que a médio prazo os clientes destes tipos de produto não vao gostar, e certamente com a pré venda já devem ter conseguido o que mais queriam, perceber a aceitação teórica deste tipo de produto.

    Bem que podem repensar o design e melhorar, seja Samsung, ou as outras marcas que de demos que se viram, também se começa a notar vincos e ondulações no ecra com pouco uso.

  2. Kan says:

    Samsung deveria mudar o nome para FAILFOLD, eu mesmo nao compraria. Todo tosco, e no dia da apresentaçao se pode ver como a tela era inferior, e deu um lag, q o cara apertou umas 3 x o google maps.

    Mas um fracasso para samsung, juntando a n projetos ruins como o galaxy gear s, watch q vem amargando quedas.

  3. Pintor says:

    Samsung uma explosão de novidades.

  4. pic says:

    puff

    não me admira nada. samsung é assim. sempre fail não inova.

  5. Lg says:

    Razão teve a LG, um dos dois construtores mundiais de lcd o oled, e que tinha um destes na calha para esta feira mas entendeu ser ainda prematura esta aventura.

  6. Paulo L says:

    A pergunta que me ocorre fazer é se o Steve Wozniak ainda quer um apple folder para já?
    Ou se prefere esperar em vez de embandeirar em arco por uma tecnologia que ainda agora saiu e nem sequer foi testada.
    Isto dos ecrãs dobráveis ainda vão ser muito úteis, talvez quando se descobrir uma utilidade que os torne práticos ou uma forma de os usar sem que seja um trambolho, mas agora! evoluímos tanto nos telemóveis, para serem mais pequenos, mais leves, mais finos, mais práticos. De repente sai um tijolo (talvez até um pouco mais pesado e grande que o tijolo) e de repente é a sensação do momento.
    Depois vem o Wozniak feito parvo a querer que a Apple siga a tendência sem ter tecnologia estável.
    Enfim !!! Tendências …

    Esta aventura pode ter custado caro ao sucesso futuro destes ecrãs

  7. ervilhoid says:

    Já era de esperar, quando o Note 7 deu problemas iam adiar após recolha mas depois nada..

  8. DrFrank says:

    “Agora, a marca atua de forma muito mais preventiva. Se não está em condições de sair, em vez de avançar, recua, resolve e, quem sabe, ainda este ano o poderá lançar de novo.”

    Então mas isso não deveria ser o standard de todos os bens? Sejam eles fisicos ou virtuais (por ex. jogos e software).

    Mas em que mundo se louva uma empresa por atrasar o lancamento de um produto que não satisfaz as condicões minimas de usabilidade?

  9. falcaobranco says:

    Têm é que pensar que os smartphones dobraveis não devem ter muita saída… just my 2 cents…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.