Quantcast
PplWare Mobile

China prefere fechar o TikTok do que vendê-lo forçadamente aos EUA

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Nightingale says:

    ” Para além disso ainda acusou o país de oprimir as empresas estrangeiras.” Lool

  2. João Santos says:

    Os EUA têm a mania que mandam e controlam todas os países mas de vez em quando mamam com atentados que e para acalmarem a mania.

    • jorgeg says:

      FlyChina & fica lá camarada!
      O grande lider to PCC, Winnie the Pooh receberar-te de braços abertos!
      pf leva o resto dos teus camaradas contigo!

    • Técnico Meo says:

      Muito Infeliz o teu comentário. Irás repensar quando o controlo do mundo estiver nas mãos de uma não-democracia. Os: nos atentados que tu achas fixe morrem famílias

      • João Santos says:

        Sério. Morrem pessoas todos os dias de todas as formas e mais algumas que possas pensar. Também morrem crianças à fome e então? A ganância dos EUA acaba por ter resultados menos bons com os atentados.

        • José says:

          Ganhe juízo, bom-senso e tenha vergonha na cara! É revoltante ler o que escreve. Nunca percebi o que fazem vocês por aqui nos aliados dos EUA?! Vá lá para a “democrática” China. Pelos menos deixe-se de apoiar terroristas, que não passam de covardes que matam por matar. Essas pessoas não fizeram mal a ninguém nem estavam a morrer à fome! Curioso que “vocês” só se lembram dos esfomeados para vir com essa para cima dos Ocidentais, os outros no Mundo inteiro podem continuara a fingir que não é nada com eles e assim poderão continuara a morrer os coitados que cita, pois chineses, russos, indianos e tantos outros só estão neste planeta para ver a paisagem!

          • João Santos says:

            Está a ser egocêntrico e a dizer que o povo ocidental e melhor que o oriental. O que tem você contra a China ou a outro país qualquer. Eu só estou a dizer que considero os USA una convencidos e que de vez em quando arrependesse amargamente. E nunca disse que os chineses eram melhor que os americanos.

  3. Abreu says:

    Os chineses já estão a ficar fartos das políticas do orangotango

  4. ... says:

    Se não dá para espiar mais vale fechar.

  5. fim do mundo says:

    Quando é que o trump é posto de lá andar, mesmo? para ver se estas tretas acabam, já começa a cansar.

  6. SANDOKAN 1513 says:

    Que o fechem.Para mim não faz falta absolutamente nenhuma.Passo à frente. 🙂

  7. KodiakShadows says:

    O Orangotango, só pensa em “guerras” e guerras, é onde a escumalha gosta mais de queimar o dinheiro, que já escasseia . Já os comunas sabem bem onde gasta-lo e como gastar. Dou só um exemplo que mete inveja a qualquer país e então aos tugas defensores do blondie, até os faz abrir a boca de espanto. Só na cidade de Glasgow existem mais de 20.000 estudantes chineses, em residências de estudantes que são edificios inteiros com mais de 5 andares e suportado pelo governo Chinês e ainda uma bolsa de estudos para cada aluno superior a 1500 libras mensais. Agora em cima disto somem mais os das outras cidades com Universidades e que os valores das bolsas podem aumentar, caso da Univ de St. Andrews. Alem disso o que pagam ao Gov Escocês mensalmente por cada estudante que num caso normal serão até 9000 libras, pode ser menos por negociação, por serem fora da UE, ou até porque a UofG , tem um polo universitário na China ,não tenho números exatos. Isto sim é investir no futuro do seu povo, do país, ninguém fica indiferente a isto, mesmo os orangotangos deste mundo.

    • fak says:

      KodiakShadows,

      os USA deve ser o país desenvolvido pior para viver, é tudo focado no lucro, uma pessoa que não se dê bem por lá, tem uma vida miserável porque uma má decisão vais do 80 ao 8 num piscar de olhos e ficas desamparado…
      quantos e quantos são os posts no reddit de putos a dizer que vão ficar a vida toda a pagar a uni, quantos e quantos dizem que vão viver para a rua porque perderam o emprego e quantas pessoas têm de recorrer ao crime/prostituição só para comer…
      USA é um país de caca para viver, só pensam em lucros… se este pessoal pensa que é melhor os USA que a china, para mim devem estar em pé de igualdade quanto à coleta de informação e o seu uso…
      ao menos o governo chinês ainda quer saber se educar os seus jovens… o homer simpson nem isso, tá-se nas tintas… como também se esta nas tintas para os seus habitantes, onde já se viu um hospital poder recusar um tratamento a alguém, só porque não tem seguro? só nos USA, obvio…

      eu mais rapido iria viver para a china do que para os USA sinceramente… ao menos lá um gajo sempre tem mais apoios se ficar enrascado. nos USA apoios são nulos…

    • Rodrigo says:

      Os Estados Unidos ‘e um pais do 3o mundo mas com um cinto Gucci 😉
      Digo isto sendo nascido e criado la

  8. greego says:

    O mundo começou a ser governado por loucos e aldrabões…
    Não é que a cortiça passou a ser uma ameaça à segurança dos EUA, só pode ser comercializada se eles comprarem todos os sobreiros em Portugal… O ridículo da mentira e das noticias falsas para impor as suas regras…

  9. Jorge Silva says:

    Como diz Trump ” América primeiro”. Antes de Trump, os europeus ainda consideravam a América, como aliados, mas a realidade mudou. Agora é mais” Amigo?…amigo é dinheiro no meu bolso. Já não há almoços grátis, como dizia um sr, que não me lembro do nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.