Quantcast
PplWare Mobile

Zuckerberg revelou que WhatsApp e Messenger serão o grande pilar financeiro da Meta

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. não pago says:

    teremos verões pagas?

  2. SANDOKAN 1513 says:

    E então o Facebook ?? Esta é boa. 😐

  3. sergio costa says:

    esse palhaço está a fazer o mesmo que o Elon Musk.
    Despede milhares de funcionários para a longo prazo poupar dinheiro em salários. Depois é ter lucro $$$ colocando anúncios no Whatsapp e messenger ou cobrar mensalidade aos utilizadores.
    Elon Musk e Zuckerberg seguem a mesma linha de pensamento.
    E quando isso acontecer eu apago a m#rda da conta Whatsapp e Facebook e acaba-se a palhaçada.
    Vivo bem sem esse lixo virtual.

  4. rui says:

    Não tenho nem Face nem whats. Ganhei muitas horas e dias de vida extra…

  5. Manuel da Rocha says:

    A razão é simples: preço dos servidores.
    Até Agosto de 2022, um servidor para 700 terabytes de tráfego com 200 terabytes de gravação, ficava por pouco mais de 180000 euros. Neste momento, para o mesmo serviço, são 922000 euros. Em boa parte dos casos, cortaram tudo o que é serviço acima de 20 terabytes. O mesmo já está a acontecer ás VPN.
    Ora serviços super intensivos de tráfego e dados, aqueles lucros de 320000 milhões, desapareceram. Os lucros secundários de 700000 milhões, devido ás criptomoedas, foi-se. A publicidade (criptomoedas pagaram 830000 milhões de dólares, entre Maio e Junho de 2022) afundou-se de tal forma que as redes sociais deixaram de ver lucros das grandes empresas.
    Foram 423000 milhões de apps que desapareceram das principais lojas. Mais do dobro dessas deixou de ter updates e já são removidas pelos próprios telemóveis, por serem perigosas. Vários fóruns e sites também estão a desaparecer, todos os dias, por causa da mesma razão.
    Parece que vão fazer o mesmo que fazem as operadoras nacionais de comunicações: colocar publicidade, nas apps e serviços prestados, como as boxs, no whatsapp e carregar 2000000 vezes na publicidade no insta. O youtube já anda a fazer o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.