Quantcast
PplWare Mobile

Facebook Messenger será ainda mais seguro com chamadas e backups cifrados

                                    
                                

Fonte: Meta

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    Se é feito pela Meta (Facebook) então podem (não) confiar que será verdadeiramente seguro.

  2. Vegeta says:

    Tenho usado o messenger e confesso que estou maravilhado com a segurança e privacidade. Nunca usei algo tao seguro

  3. Carlos Santos says:

    Pois. Pela noticia que publicam logo 4 depois desta estou a ver que o Fb é mesmo seguro: “/se-usar-o-facebook-ou-o-instagram-tenha-cuidado-podem-registar-tudo-o-que-faz-na-internet”. Por mim podem registar o que quiserem. Não tenho nada a esconder

    • Security says:

      O típico comentário do “não tenho nada a esconder” aos meus olhos é o mesmo que dizer: “não entendo nada do que realmente é feito”.

      • oh says:

        +1
        Tão ele que ponha webcams instaladas na casa de banho e que partilhe aí o cartão de crédito e a morada dele ah e quanto ganha já agora e que partilhe a conversa que tem com a/o companheiro/a sff.

        Não está a fazer nada ilegal, nem tem nada a esconder correto?!

        Que m*rda de argumento mais rídiculo.

        • Carlos Santos says:

          Porr…****a. Então tu achas que eu sou algum parvo? Tu tens webcams na casa de banho? Partilhas o cartão de crédito real? A morada? – quem não a sabe? Quanto ganho? – grande fortuna. Conversa com o companheiro? Hé lá eu não sou desses. Com a companheira? Na boa – só dizemos coisas divertidas e nada que nos incomode ser escutado. Ridículo? É como dizia o outro: “vai chamar ridiculo á tua tia” – e olha que esse é que tinha mesmo muito que esconder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.