Quantcast
PplWare Mobile

E se Elon Musk não comprar o Twitter? Pode então surgir uma nova rede social

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Não parece muito lógico que Elon Musk venha a optar por este caminho, mesmo que a compra do Twitter venha a cair e não se concretize. Já outros tentaram criar as suas redes sociais, sempre com resultados pouco relevantes.” Este último parágrafo está certíssimo.Muito bem dito.

  2. secalharya says:

    Espero que crie uma nova rede social. Assim só se estraga uma casa.
    Os Muskfanboys que fiquem por lá.

  3. Ze says:

    Fiquem bem cientes que este senhor sabe bem o que faz. Isto é uma mera jogada para manipular o mercado bolsista e ajudar a esconder o buraco financeiro das suas empresas. Sempre fez isso desde que saiu do do paypal. As empresas por ele lideradas nunca dão lucro. Podem até, pontualmente, ter balanço positivo, mas graças esquemas e contabilidade criativa. Não é normal uma empresa (no caso da Tesla) ter andado 10 anos a ter prejuízo. Dizem que agora já tem lucro…. dizem. Mas não acredito nada no que diz este santo. Ele precisava de dinheiro fresco e inventou um esquema para vender ações, fazer splits nas mesmas para as vender melhor… A spacex safou-se à custa do trump. A starlink está a posicionar-se para servir o mercado financeiro e ganhar dinheiro com milissegundos de “avanço” sobre o resto da internet. E cada vez que ele arrota alguma ideia “arrojada”, que normalmente nada mais é que uma cópia de algo que já existe, lá vão os laparotos atrás comprar ações e investir nas empresas dele, mantendo o esquema vivo. Este vai ser pior que o Maddoff, acreditem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.