Quantcast
PplWare Mobile

Relatório: 20% dos resultados de pesquisa no TikTok correspondem a desinformação

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Atrasado says:

    Seria curioso ver a percentagem do whatsapp e facebook…

  2. andre says:

    e quem é que decide o que é desinformação? o papa? o Joe Biden? o Putin?

    • Adeus says:

      Quem é que decide o que é o dia e a noite?… Não se trata de quem decide. Há a informação e a desinformação, assim como há o dia e a noite. Não é assim tão complicado de perceber o que é uma coisa e outra. Agora para aquelas cabeças doentes, como as que dizem que o planeta é plano, pode ser complicado compararem uma coisa da outra.

      • andre says:

        Usaste exemplos simplistas para defenderes um ponto de vista.
        A verdade efetivamente é apenas uma, no entanto nem sempre a sua perceção é tão fácil como o exemplo que usas.

        o que é melhor?

        – menos impostos e as pessoas têm de fazer pela vida? ou impostos a 100% e o estado provem todas as necessidades?

        – Lula ou Bolsonaro?

        E existem milhares de exemplos de coisas cuja verdade não está escancarada, se vais criar um ministério da verdade para decidir o que é verdade ou mentira quem acabará por controlar esse ministério? Sabias que o ministério da verdade russo diz que não existe guerra nenhuma na Ucrânia? é apenas uma operação especial.
        Se és apologista de uma ferramenta como o ministério da verdade para decidir o que é verdade ou mentira, tens de fazer um exercício e ver o que essa ferramenta pode ser feita nas mãos de políticos de má índole para ver se a ferramenta é boa ou má.

  3. João says:

    Desinformação na internet? Não me façam rir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.