Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o Firefox 105 com muitas melhorias no desempenho no Windows e no Linux

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Leoni says:

    Estou a abandonar o Safari do Mac e usar o Firefox. Há uma lentidão em novas versões no Safari. Está a se tornar um IE do mundo Mac . Somente semana passada atualizaram para a versão 16.

  2. Vilna says:

    Esta coisa da versão é uma não questão. Se um chega à 105 então todos têm de chegar. Quem tem a versão 16 é um browser fraco. Os consumidores têm é de exigir browsers estáveis e bons mesmo que tenham apenas a versão 15.9.7.4.23

    Isto mais parece os preços de 0,99 €…

  3. Gomez says:

    O Firefox continua a não ter um tradutor de páginas. Assim fica mais difícil competir com um Chrome, Edge e Samsung Browser, por exemplo.

  4. paulo says:

    Este Browser esta morto….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.