PplWare Mobile

Parlamento Europeu aprova regras duras para o YouTube e Facebook


Imagem: Engadget (imagem)

Fonte: Parlamento Europeu

Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Gabriel says:

    Isto vai ser usado muito para além daquilo a que se propõe, censura com força e mecanismos para os interesses estabelecidos esmagarem ponto de vista e perspectivas que não estejam alinhadas com agenda dos meninos Bilderberg…

  2. Blue Beast says:

    “…no espaço de uma hora após terem sido devidamente alertadas.” Muito bem,acho uma excelente medida.

  3. Mijn says:

    A uniao Soviet.. Europeia esta a mostrar as garras, aos poucos aos poucos mostra.

    o problema vai ser quando o pessoal acordar, ja vai ser tarde…

  4. AJCS says:

    Acabar de vez com o ciberlixo.

  5. Alfie says:

    Gosto bastante de ler o Pplware pelo seu conteúdo técnico e não só. Também é verdade que me divirto bastante com os comentários aqui deixados.
    Mas.. lá vem um mas: a minha pátria é a língua portuguesa (sobretudo na versão pré acordo ortográfico) e sinto-me mal quando ela é mal usada. Assim revejam, por favor, o vosso CONCELHO da União Europeia que deveria ser Conselho da União Europeia.
    Deixo uma ajuda: https://dicionario.priberam.org/conselho

    • Tiago says:

      Tanto professor desempregado…

      Obrigado Sr. Professor, não só ajudou o Pplware como também contribuiu de alguma forma para a felicidade da pessoa que escreveu “Concelho”. A vida dela não tinha cor, ela já tinha tentado o suicídio e não via a luz ao fundo do túnel, até que o senhor apareceu e… fez a pessoa querer viver novamente.

      Como vejo que você está no desemprego como professor de Língua Portuguesa irei arranjar uma vaga para si no Programa Bom Português na RTP. O que diz Sr. Professor?

      Se o Sr. Professor já fica ferido com facilidade com uma simples troca de sentido das palavras, imagino que também tenha saído à rua quando se deu a luta dos Coletes Amarelos em Portugal para lutar pela sua pátria e pelos seus direitos não? Ou não me diga que esteve a corrigir os erros ortográficos nos comentários ?

    • fak says:

      percebeste não percebeste? então está certo!
      uma lignua serve para comunicação, mas atualmente uma lingua já não é para comunicação, parece mais para saber o nivel de dominio de uma lingua ou assim…

      enfim…

  6. Tiago says:

    Estão a falar do mesmo facebook que viola o direitos à privacidade do utilizador e que mantem as contas sobre custodio e pede um “resgate” para enviarmos documentos como se fossem uma Autoridade de forma ilegal pois nem sabemos qual destino dos nossos documentos ? Eu sei bem, serve para enviarem para as aquelas mesmas autoridades e investigadoras que o Facebook tem protocolos, não só serve de desculpa para saber se somos contas verdadeiras mas também para vender a essas mesmas empresas.
    A mesma rede social que vende os dados dos seus utilizadores e rouba informação como passwords sem o nosso consentimento?
    A mesma rede social que não dá suporte manual mas sim bots que nos respondem às exigencias dos utilizadores?
    A mesma rede social nojenta que numa das primeiras contas que tive impediu-me de criar páginas, fazer comentários de forma temporaria mas é uma grande mentira, é decisão permantente?
    O mesmo facebook que censura, espia as nossas conversas, não respeita a nossa privacidade e que diz ser politicamente neutra mas que censura todos os conteudos Conservadores e que não agradam aos partidos vermelhos? A mesma rede social que censura comentários ofensivos daqueles que considera extremistas mas que permite comentarios ofensivos de Esquerdistas e Comunistas.
    Estão a falar da mesma rede social que me bloqueou por 30 dias simplesmentr por ter feito um post de humor a dizer “terraplanistas deviam ser exterminados, novo Hitler precisa-se” ?
    Estão a falar desta rede social nojenta que me baniu definitivamente a conta apos 30 dias depois de ter comentado “Os comunistas são hipocritas, os meninos podem ofender e se vitimizar e o facebook nada faz”.
    A mesma rede social que tem uma varias empresas de trabalho temporário como a Accenture em Lisboa onde tem mais de 500 pessoas a fazer trabalho precário a fazer de revisor de conteudos e a obedecer aos padrões de um patrão que define o que são discursos de ódio ? (Tudo o que for oposto aos partidos vermelhos).
    Esta rede social é nojenta, ja enviei documentação e a mesma desativou-me a conta novamente a pedir que tirasse uma foto com a minha cara. Assim enviei uma foto minha e fui bloqueado.

    Cheira-me que que este Fakebook funciona como as listas de Samizdat. Espero que vá abaixo o mais rapidamente possivel para sempre.

    Esta rede social é inutil graças a ela a burrice e o crescimento da seita Terra Plana está a crescer e com cada vez mais adeptos. Por incrivel que pareça há mais páginas e grupos sobre terra plana do que Ciência.

    Agradeçam ao Zuckerberg e ao Youtube os mesmos que dizem que vão filtrar mais as Fake News no fundo sabem bem como ganhar dinheiro com a burrice alheia a gerar tanta receita.
    Estão também a falar do Facebook que permite que pedófilos circulem em grupos privados invisiveis e roubam fotografias de pais atrasados mentais que partilham as fotos dos filhos nas redes sociais e que não vêm maldade nenhuma nisso?

  7. thievery says:

    e é para semana o 25 de abril….. a ditadura nunca foi embora!!!

  8. César Oliveira says:

    O PE é uma piada de muito mau gosto.
    VENDIDOS

  9. Jonas Baleeiro says:

    Será “conteúdo terrorista” publicar no forum de um jornal, via Facebook (pois não há outra maneira de o fazer, sem recorrer a essa porcaria), diversos comentários bastante civilizados contra a hora de Verão? Foi o que me aconteceu. Bloquearam-me a conta sem demora, dizendo que tinha tido “actividade suspeita”. É esta a democracia em que vivemos. É assustador. Ainda têm a coragem de criticar a censura no antigo regime e das escutas de uma certa polícia do estado! É preciso ter lata, quanto actualmente toda a nossa actividade na net e todas as nossas conversas telefónicas ficam descaradamente gravadas. Cala-te boca, senão ainda me apagam também daqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.