PplWare Mobile

A solução de Donald Trump para o TikTok foi… voltar a prolongar o prazo para a venda

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Filos says:

    Um burro carregado de ouro nunca deixa de ser um burro! É a vida!

  2. Grunho says:

    Só prova que é muito esperto. Vai prolongado, prolongado até que no fim do mandato deixa a batata quente para o sucessor.

  3. Max says:

    Além de várias medidas não alfandegárias, a China retaliou com uma taxa alfandegária de 34% sobre todos os produtos importados dos EUA, que é igual à anunciada agora por Trump – mas a taxa alfandegária dos EUA sobre produtos chineses é de 54%.
    “Isso porque o presidente Donald Trump impôs uma tarifa recíproca de 34% sobre todas as importações chinesas que virá em cima da tarifa existente de 20% que Trump aplicou à China para incentivá-la a restringir o fluxo de fentanil para os Estados Unidos, confirmou nesta quarta-feira a secretária de imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt.” (Escreve a CNN. Os outros órgãos de comunicação dizem o mesmo).
    Os 75 dias que Trump anunciou para chegar a um acordo sobre o TikTok foi antes de a China reagir e à nova tarifa. Por isso as notícias dizem que as coisas ficaram muito mal encaminhadas e que esse período não vai ser suficiente.

  4. X says:

    Solução vindo do trump? não, o macaco tem é um martelo que bate em tudo para satisfazer o seu ego.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.