PplWare Mobile

Escolhas Pplware 2018


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. joao says:

    PS4 Pro a prova viva dos 4k???? wtf

    a sony é so mentiras atras de mentiras emula os 4k fazendo upscaling…. a xbox one x foi a primeira e é a única que consegue fazer gráficos 4k em full 60 fps.

    so um aparte… nem tenho consola é so pelo que vejo e leio e tenha experimentado.

    • Carlos Vitorino says:

      João, tenho a ideia que a nvidea shield também faz os 4k a 60fps.

    • Josinaldo says:

      Concordo João. O PS4 Pro apenas adapta os gráficos, mas não rodam em 4K nativos. O Xbox X é o único console que roda jogos em 4K nativos!!! Não citar o Xbox, é omitir informações e mascarar a verdade sobre o assunto.

  2. Diogo says:

    Essa do Netflix teve piada “Mais subscritores, muitas mais produções originais” Pois, “mais produções originais” mas só para o Estados Unidos porque só eles têm 100% de todo o conteúdo no Netflix. Mais nenhum país tem acesso a todo o conteúdo existente na plataforma, ridículo. Ainda mais ridículo é cobrarem o mesmo quando em Portugal, por exemplo, só temos acesso a cerca de 11% dos filmes que os Estados Unidos têm. As séries só tem mesmo as mais populares da Netflix. O resto chapéu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.