PplWare Mobile

Converteram um Nissan Skyline num elétrico com o sistema de um Tesla Model S


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. rm says:

    Existem alguma empresa em PT que faça este tipo de transformação ?
    Bom Ano 🙂

  2. MarioM says:

    Para quem gosta de carros a pilhas

    • Vítor M. says:

      É isso, vais ver o poder da pilha 😀 só não acho piada à Formula E 😉 saudades da F1

      • JJ_ says:

        A Formula E não quer “competir” com a F1. Infelizmente a F1 já não é tão espectacular como era, continuando a ser uma grande competição.

        Por falar em Formula E… não me lembro do Pplware ter feito um artigo, sobre a primeira etapa, ganha pelo piloto português Felix da Costa, que promete um grande campeonato. Alem disso, ele precisa de votos dos espectadores, para ter bónus nas provas. Acho que o Pplware devia ficar mais atento a Formula E.

        • Vítor M. says:

          Não será agora, mas é a incubadora de um futuro campeonato mundial de construtores com os devidos motores elétricos. O que irá certamente substituir o que conhecemos como F1. E realmente perdeu o encanto de outrora o que chama agora de Fórmula 1, mas são os sinais dos tempos.

          O Pplware está a tento à Fórmula E, e ainda haveremos abordar as tecnologias sim. Pessoalmente acompanhei o desempenho do Felix da Costa… torci ali por ele.

  3. Danny says:

    Estragaram o carro por completo.

  4. Leonel says:

    TOP
    iremos ver novos projectos deste genero no futuro, certeza

  5. LushinK says:

    Lá se vai o monstro RB26DETT e o sistema 4×4 ATTESA, mudar isto tudo faz com que esse carro mal seja uma sombra da lenda, literalmente capado esse pobre Godzilla.

  6. Skrrrr says:

    Porra n façam isso pior erro fgo

  7. Cuia says:

    É só no início de uma transformação sem volta…

  8. Pedr says:

    RIP RB26 🙁

  9. Samuel says:

    Isto é só o vislumbre do futuro quando não houver petróleo.

  10. Louro says:

    Cada vez mais empresas aparecem a fazer este tipo de transformacoes.

    Quem estiver sem trabalho e com ideias de criar um novo projecto/empresa, será uma boa aposta no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.