PplWare Mobile

Prime Video da Amazon já começou a mostrar anúncios nos EUA

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. berlaitada says:

    O Freevee era para quê? Para testar os anúncios e digo-vos que chega a ser obsceno pagar para ter 5 minutos de anúncios num episódio de 40 minutos. No Freevee ainda vá, agora na subscrição? Por isso é que a única subscrição que tenho é o Borlix.

  2. Awake says:

    Estarão as plataformas de streaming a forçar os utilizadores a voltarem á pirataria?
    Uma coisa são serviços gratuitos onde se pague para não ter publicidade, outra coisa são serviços pagos onde quem pagar mais não tem publicidade…começa a ser ridiculo, mas se há quem concorde e pague mesmo assim, o mercado aproveita (até ao dia).

    • Zé+o+segundo says:

      O problema é que as as receitas geradas pelas subscrições não cobrem tudo, lógico que a forma mais rápida de gerar dinheiro, é pela publicidade, no entanto, a malta como é natural pagar por um serviço para não gramar com a publicidade e mudam as regras e toca bombardear os clientes, que para isso já tem os canais de televisão…

  3. TiagoR says:

    Há sempre quem pague e goste de pagar e as plataformas gostam independentemente do lixo que apresentam! Enquanto os subscritores mantiverem este registo nada muda !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.