Netflix suspende todos os filmes e séries gravados nos EUA e Canadá
Infelizmente o surto da doença COVID-19, está a afetar de alguma forma tudo o todos sem qualquer exceção. Também a Netflix teve a dura tarefa de tomar decisões, optando pela suspensão dos filmes e séries que se encontram em gravação nos EUA e Canadá.
É uma altura de prevenção máxima, definir prioridades e proteger-nos a nós e a todos.
Não estamos em tempo de facilitar o que quer que seja no nosso comportamento que possa desencadear situações de risco e contágio do Coronavírus, seja para nós e também para os outros.
Atualmente há 157.751 casos infetados pelo vírus SARS-CoV-2, que origina a doença do COVID-19, havendo a lamentar 5.962 mortes em todo o Mundo. No entanto, no meio deste flagelo as boas notícias dão conta de 75.959 recuperados. No nosso país, para já estão confirmados 245 casos infetados, nenhuma morte e 2 recuperados.
No mundo empresarial, as marcas têm uma desafiante tarefa pela frente que é a de tomar decisões em prol da saúde dos seus e dos outros.
Netflix suspende todas as gravações de filmes e séries feitas nos EUA e no Canadá
É altura de decidir o que é mais importante, devido ao surto do COVID-19 que se alastra por todo o Mundo.
Assim, a Netflix decidiu suspender a gravação de todos os filmes e séries nos EUA e no Canadá. Desta forma, todas as atividades físicas da plataforma estarão paradas já a partir desta segunda-feira,dia 16 de março.
A notícia avançada pelo jornal online britânico Independent, e revela a longa lista de projetos que vão ficar então, para já, parados.
Stranger Things é uma das séries suspensa pela Netflix devido ao COVID-19
Da lista, a série Stranger Things como a a suspensão mais significativa, uma vez que a produção da 4ª temporada tinha iniciado recentemente. A Netflix até chegou mesmo a lançar um vídeo especial da reunião do elenco da série em que liam os novos episódios.
Para além desta, outras produções Netflix já haviam mesmo sido suspensas, como o filme The Prom (realizado por Ryan Murphy e com os atores Meryl Streep e Nicole Kidman); e as séries Lucifer (com o ator Tom Ellis), Boneca Russa (realizado por Natasha Lyonne) e Grace and Frankie (com a participação de Jane Fonda e Lily Tomlin).
Por outro lado, dos projetos em produção fora dos EUA, também a gravação da série The Witcher será suspensa
Enquanto esta situação continuar, deixamos aqui algumas sugestões para ir vendo na plataforma:
Este artigo tem mais de um ano