PplWare Mobile

10 filmes originais Netflix para ver já neste fim-de-semana


Autor: Marisa Pinto


  1. Luís says:

    Destes o único q vi foi Os Dois Papas (e achei uma certa “coincidência” gira as parecenças físicas entre os actores e as suas “personagens”…
    há alguns q ja vi e aconselho mas o q por estes dias eu acho q até está bem feito (apesar de achar q ficava melhor como minisérie) pela mensagem q passa é estehttps://www.netflix.com/title/80208802
    (tive q ir ler o livro q lhe deu origem a seguir…)

  2. Luís says:

    Destes o único q vi foi Os Dois Papas (e achei uma certa “coincidência” gira as parecenças físicas entre os actores e as suas “personagens”…
    há alguns q ja vi e aconselho mas o q por estes dias eu acho q até está bem feito (apesar de achar q ficava melhor como minisérie) pela mensagem q passa é este https://www.netflix.com/title/80208802
    (tive q ir ler o livro q lhe deu origem a seguir…)

  3. ToFerreira says:

    Sigam as sugestões do pplware, não sejam estúpidos, não saiam de casa sem haver mesmo necessidade; pensem também nos outros, nos mais vulneráveis.

  4. Nuno Palma says:

    Já vi vários. Isto de filmes é muito subjectivo. Há muitos nessa lista que não veria . Mas para mim, o Roma é uma obra prima. Dois papas – não gostei. História de um casamento- um pouco melhor que filme de domingo à tarde. Balada de … – vale a pena. Às cegas- giro pelo suspense, nada mais.

  5. Sergio says:

    As cegas, diamante bruto e operação fronteira, vi os três e gostei.. apesar de não serem extraordinários vê-se bem

  6. Joao Magalhaes says:

    O Irlandês e o diamante bruto são uma grande banhada, no Irlandês temos velhos que se querem passar por novos, cenas de pancadaria com o Robert… Jasus, já o diamante o filme consiste em gritos , uma história que anda ali Às voltas sem ir a lado nenhum, ambos muito fraquinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.