PplWare Mobile

YouTuber conduziu a sua Cybertruck através da água como se fosse um submarino. Veja!

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Molécula says:

    Depois queixam-se que ganham ferrugem, como já apareceu uma notícia com isso

  2. há+cada+gajo says:

    Para os dias de enxurradas em Lisboa, pode ser interessante.

  3. Gonçalo says:

    Parece-me que exageraram um carro mesmo com a bateria pressurizada a agua estava demasiado alta

  4. Rodrigo says:

    Abusaram na velocidade e na altura da água, certamente aconteceu o desencaixar dos plásticos senão nem isso acontecia.

    No final pode se dizer que está mesmo preparada para dias de inundação.

  5. Dark web says:

    Para quem trabalha com o inox, sabe que à mínima coisa tem um risco garantido e que para corrigir dificilmente o faz a não ser substituindo por uma peça nova.

  6. Carlos says:

    É verdade que um submarino também anda à tona… Mas ainda assim com a maioria sua massa submersa…

    O meu antigo Discovery 300 tdi também já levou água pelo para brisas e nada lhe aconteceu (sem snorkl). A única coisa anormal foi mesmo o tipo de condução exagerada que foi feita – por nabice – pelo condutor.

    Mas pronts… ainda vim cá clicar. De nada pplware!

  7. Aves says:

    “… conduziu a sua Cybertruck através da água como se fosse um submarino”.
    O que tem a ver um veículo com as rodas assentes com um submarino? Deve ser um derivado do que disse Musk e um post “engoliu”:
    “O Cybertruck será à prova d’água o suficiente para servir brevemente como um barco, para que possa atravessar rios, lagos e até mares que não são muito agitados”.
    https://pplware.sapo.pt/motores/e-um-barco-e-uma-carrinha-nao-e-apenas-a-cybertruck-da-tesla-a-ser-usada-na-agua/

  8. PJA says:

    Notícia correcta TC atravessa rio com água pelo para-brisas. Nada de especial para uma Pickup. Enfim. Ah, já me esquecia, continua com designe horrível mesmo tapado pela água.

  9. George M. says:

    A maioria não percebe que todas as transmissões ICE têm um orifício de ventilação aberto na parte superior. Naquela altura da água, a água seria sugada e destruiria a transmissão e, muito provavelmente, causaria um curto-circuito na fiação do motor. Que veículo maravilhoso o CT, estilo Lotus Esprit…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.