Quantcast
PplWare Mobile

Yoke do Tesla Model S Plaid criticado por piloto profissional

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Nuno Vieira says:

    não é “quase” igual a conduzir um Peugeot?

  2. FAR says:

    “Portanto, e por ser um elemento que funciona confortavelmente em linha reta, é considerado uma estratégia de marketing da Tesla, mas sem qualquer utilidade real.” – Nem mais.

    Nem é preciso ser-se um condutor profissional para se perceber o problema. Claro que este tipo de comentários de influencers que ganham alguma tracção nas redes sociais ajuda, neste caso, à causa e com um bocado de sorte o endinheiradozinho lá dará o braço a torcer e mete um volante para pessoas usarem no carro.

  3. eu2 says:

    Era suposto ter utilidade real? Chama-se “estilo”!

  4. Secadegas says:

    Era preciso um piloto? Qualquer condutor vê que aquilo é lixo e até devia ser proibido.

  5. Manuel Costa says:

    “Temos o melhor volante do mundo, por isso vai em todos os carros. Se quiserem um volante normal, são 8000 euros pela peça redonda.”
    É esta a ideia do Musk.

  6. Joao says:

    Provavelmente das ideias mais absurdas da industria automovel. Alguém me consegue dizer qual a vantagem de cortar o volante ao meio? Qual será a proxima? rodas quadradas?

  7. Há cada gajo says:

    SE o numero de voltas ao volante necessárias para manobrar a viatura fosse…meia volta…não seria problema de maior. Assim, é só uma aberração da ergonomia, neste caso, pela falta dela.

  8. Vasco says:

    Já vi volantes estranhos, mas este parece mais um rectângulo do que um volante! Ergonómica mente é esquisito. Acredito que o piloto tenha a sua razão até porque normalmente eles são um pouco obsessivos com a questão dos volantes. Qualquer dia a Tesla mete um joystick

  9. Gervas69 says:

    Na escola de condução
    “Meta as mãos no volante as 10 e 10, mas agora é digital, deixou de ser analógico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.