Quantcast
PplWare Mobile

Jogo da Amazon New World criou filas de até 10 mil pessoas nos servidores

                                    
                                

Fonte: Polygon

Autor: Marisa Pinto


  1. Ricardo Marques says:

    E eu a pensar que com a AWS era só fazer meia dúzia de cliques para aumentar a infraestrutura e o problema ficava resolvido…

  2. Arroz says:

    Apenas um dia normal nos servidores da Riot (League of Legends)

  3. Don Pepe says:

    O jogo é lindo! Se vens de um anterior MMO RPG que está em fim de vida, e ao qual dedicaste tanto tempo, mas de uma forma ou de outras percebes que o jogo está a morrer, esta pode ser uma transição interessante para ti. O craft é absolutamente maravilhoso, ao estilo Runscape. Ao contrário do WOW da blizzard, não pagas mensalidades. Tem um elevadíssimo potencial. Also, os requisitos de sistema também foram revistos pela Amazon,m.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.