Quantcast
PplWare Mobile

Volkswagen anuncia que correrá contra a Tesla nos próximos anos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Miguel Duarte says:

    Não os quero desiludir mas já não vão a tempo de se meterem sequer na corrida

  2. Seal says:

    Quem quiser pensar em concorrer com a Tesla,além do mencionado, não se esqueça de uma rede de carregamento à altura… Pra já, muito melhor na rapidez, fiabilidade e até no preço.

  3. REIS says:

    O CEO a falar de fábricas e rede de concessionários como vantagem contra Tesla… boa sorte para a VW!

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Quem,a Volkswagen ?? Tá quieto !! Ainda se fosse a Toyota,e mesmo assim…

  5. George M. says:

    WOW, a Volkswagon quer gastar dezenas de Bilhoes de dólares nos próximos 5 anos para chegar onde a Tesla está hoje em relação ao software. Em 5 anos, onde Tesla estará? Tenho certeza de que a Tesla tem uma cultura melhor para a engenharia de software, já que foi construída a partir do zero. A Volkswagen está apenas atirando grandes montes de dinheiro em um problema pensando que é assim que pode fechar a lacuna. Mercedes atiro a toalha porque não podem vencer o Tesla no FSD. O CEO da TOYOTA disse que a MUSK é um grande chef visionário do futuro dos Automóveis, mas a TOYOTA tem chefs para carros que as pessoas desejam hoje. Inacreditável que Elon Musk seja mais um NOSTRODAMAS como Gates e Jobs que vai esmagar todos eles !!!!

  6. AbreuBanido says:

    A vw ficou a dromir a sombra da bananeira 10 anos e agora vai correr atraz do prejuízo.

    Dou 7 anos para a vw utrapassar a tesla!

    • José Carlos da Silva says:

      Daqui a 7 anos a VW chega onde a Tesla está hoje. Daqui a 7 anos, a Tesla vai estar outros bons 7 anos à frente de qualquer concorrência.

  7. art says:

    hehehe…Quando os Alemães se metem nalguma coisa é para vencer…não duvido que acabarão por estar à frente….A gente mais jovem e os mais distraídos não fazem ideia do que os Alemães são capazes….Alguém refere a Toyota …hahaha…a Toyota só começou a vencer Le Mans quando a Porsche desistiu de comparecer com os carros mais potentes….A primeira missão Lunar partiu da ideia dum Alemão , o Space shuttle era uma ideia Alemã, o primeiro caça furtivo foi ideia Alemã, o primeiro míssil balístico foi Alemão, o primeiro caça a jato foi Alemão…..

  8. paulo g. says:

    Como alguém disse o adversário é o carro a combustão. Torrar dinheiro nos hibridos para quê? Ponham carregadores que é o que o pessoal precisa como pao para a boca….

  9. TugAzeiteiro says:

    Basicamente toda a industria automóvel atualmente está obsoleta… porquê? Porque estão a competir com uma TESLA que tem por de trás todo o know how de empresa aeroespacial. Ou seja, a TESLA irá estar sempre anos à frente em hardware e software…

    • AbreuBanido says:

      A nível de aeroespacial podem estar a frente, mas a notícia fala sobre carros e nisso a vw da o bailinho todo a Tesla.

      • José Carlos da Silva says:

        A Tesla tem carros no mercado há meia dúzia de anos e já provou muito em tão pouco tempo, e sem a infraestrutura da VW. A marca valorizou a níveis que nem os próprios analistas esperavam possíveis. A VW tem muito conhecimento, muita infraestrutura e muitas décadas no mercado, no entanto, basta pormos ambas as marcas em perspectiva, para se perceber que esse bailinho não é bem assim.

        • AbreuBanido says:

          Tirando a Renault, toda a indústria automóvel europeia menosprezou os elétricos, agora vêm que o futuro e isso msm, estão a lutar pelo tempo perdido, vai vendo que só este ano a vw lançou um eletrico digno o id3.
          Com este investimento que a vw está fazendo daqui a nada esmaga a Tesla. Estamos a falar da wv o maior construtor europeu….

          • Nuno says:

            concordo com tudo, toda a industria menosprezou os eletricos tal como a nokia menosprezou os ecras tateis agr algumas vao conseguir correr atras do prejuizo e outras vao ficar para tras e sem duvida que a VW sera das que vai correr atras do prejuizo mas nao te enganes amigo se algum dia a vw esmagar a tesla faltam ainda MUITOS ano para isso enquanto a vw esta a correr atras esta a tesla a construir fabricas e a melhorar cada vez mais os ceus carros portanto ou daqui a 7 anos a vw apanha a tesla ou daqui a 7 anos a tesla esta mais 14 à frente

    • Antonio says:

      As maracas europeias vão engolir a Tesla nos próximos 10 anos. Apenas ainda não estão dedicadas a isso a 100% mas basta ver que a volvo experimentou e conseguiu com o seu polestar. Até a porsche conseguiu.

  10. Eu says:

    A burrice dos grandes construtores automóveis foi de gozarem com a Tesla ao invés de tentarem chegar a um bom acordo tecnológico com ela logo no início, antes de se terem popularizado.
    Foi um erro enorme terem investido por conta própria em desenvolver tecnologia que a Tesla já detém com muito melhor performance e eficácia, ou seja, cada construtor tentou por suas mãos “inventar a roda” que a Tesla tinha criado e dado mostras da sua qualidade!
    Acharam impossível que a Tesla, não tendo qualquer experiência no sector auto, conseguisse lançar algum produto com êxito!
    Desta forma perderam muito tempo bastante precioso e muito difícil de recuperar.

  11. jca says:

    Se a Tesla está onde está hoje em dia foi porque os outros construtores automóveis o permitiram. mas agora com a VW a levar o mercado dos eléctricos mais a sério vai ser outra conversa…

    • Eu says:

      A Tesla está onde está porque o mercado assim o quis! Essa é que é a verdade.

      Os outros construtores não fizeram caso e deixaram a banda passar, porque desdenharam que uma empresa de fora do sector conseguisse vingar com um produto final capaz e também viável financeiramente.
      Agora estão a acordar para um pesadelo totalmente inesperado, tal era a sua confiança de que estas tecnologias eram muito futuristas e não seriam viáveis para tão breve!

      A Tesla está a ganhar força nos mercados financeiros e apresenta a cada dia melhores produtos, tecnologicamente avançados e muito concorrenciais.

  12. Luís Dinis says:

    Se comprar carro elétrico é Tesla e a razão é simples postos de carregamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.