PplWare Mobile

UE quer obrigar a China a ceder a sua tecnologia de baterias às fabricantes ocidentais

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Nuno Dias says:

    O pessoal da China é que tinha a fama de copiar tudo. Agora querem inverter os papéis.

  2. Joao M. says:

    “obrigar”?
    Ou seja, a UE por um lado quer (ou alguns querem) taxar a importação de carros vindos da China mas, por outro lado, quer que a China cena tecnologia em troca de subsidios.
    Porque não, digo eu, não ser um “quid pro quo” – que não custa dinheiro ao contribuinte – em que – em troca de tecnologia não há taxas? Porque já sabemos que quem paga as taxas é o consumidor final..

    • freakonaleash says:

      O qui pro quo é os chineses fabricarem cá e assim evitam as taxas…tal como a China obrigou os investidores a fazerem lá e com partilha de conhecimento…isto é mais que justo! Exigimos agora, aquilo que eles nos exigiram antes!

  3. PGomes says:

    Após decadas coma China a roubar tecnologia ocidental, agora é apenas justo que façamos o mesmo com tecnologia da China.

  4. Rodrigo says:

    Ao ponto que isto chegou a Europa percebeu agora que já ficou para trás tecnologicamente e agora tem que andar a mendigar…

  5. Mendes says:

    Mas…na europa (portugal incluído) não formaram a melhor geração de “cérebros” nas ´decadas recentes?
    Hummm…o que é que estas ditas gerações, recentes, fizeram que fique na história?
    Eheh…observo sentado o declínio deste miudos europeus.

  6. 0.0 says:

    Desenha-se um futuro risonho e inovador pra Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.