PplWare Mobile

Atrasos no Apple Intelligence, na Siri 2.0… que se passa Apple?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Tony says:

    O problema da Apple, em especial da equipa da Siri, é o problema de muitas empresas de IT nos últimos anos:

    – Metodologias ágeis cheias narrativas, ideologias e micro gestão
    – Más práticas de engenharia de software pela geração 2010s

    • Vítor M. says:

      Eu diria que é a indefinição do mercado. Em que tecnologias apostar que serão nos próximos 2 a 5 anos o WOW para o consumidor?

      É isso que as empresas procuram. E a IA, pelo preço do investimento, será que vai ter quem pague para a ter?

  2. 0.0 says:

    Apple, vitima da cultura woke.
    No tempo de Steve Jobs eram meia dúzia a inovar, agora são milhares a mam@r.

  3. Manuel da Rocha says:

    O problema, da Apple (e de várias) é que apostou, em 2020, que iria vender, novos telemóveis a 3000 dólares, com a versão PRO, entre, 5000 – 9000 dólares. Que daria margem, para desenvolver 9300000 milhões, de dólares, em software, a cada 2 anos. Isso vinha nas previsões, de receitas, para 2020.
    Hoje, a empresa anda a colocar, no mercado, telemóveis a 700 dólares. Para manter, os lucros, não podem esticar, em todas as direcções.
    Acredito que a SIRI 2, será lançada, em Outubro, deste ano, com o dobrável, de 4000 euros (7000 euros pela versão pro, sem botões e com 2 écrans), para incentivarem, vendas. Lá para Março, lança o Iphone 128 bits, a 2500 dólares (Versão pro 4000 dólares), já a usar essa versão, assim como o novo SO, totalmente, baseado no VisionOS.
    Se correr bem, chegam aos 6000 biliões, de lucros líquidos. Se correr mal, ficam-se pelos 700 biliões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.