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Toyota diz que fechará instalações no Reino Unido, se os híbridos forem proibidos até 2030

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. 1984 says:

    Os polticos venderam-se quais prostitutas a esquemas e negocios de lobbys arranjaram um nome pomposo alterações climaticas e pagam para os média martelarem todos os dias, tem de se fazer a cabeça dos oubintes , cabeças ocas e bazias é preciso que o povo se sinta culpado do CO2 e ………. com a merd……. que chegou aos topos do países e das organizaçóes só pode vir desgraça e miseria.

  2. Bernardo duro says:

    Good riddance

  3. PAULO SILVA says:

    Eu ando um bocado cético quanto aos carros elétricos, pois na minha fatura da EDP (não sei falar de outras empresas fornecedoras de energia), mas no seu relatório diz que 66% da energia provem de gás natural, logo estamos a queimar combustível fóssil, só que em vez de ser cada um no seu automóvel, temos uma central produtora, o que faz transformar uma energia em outra, o transporte e finalmente passar a viatura…
    Para isso não serve de nada o carro ser elétrico, pois se vamos abastecer com gás natural, mais vale ser logo a GPL…, sem os problemas de carregamento.
    Quanto ao sistema híbrido da toyota acho muito interessante, pois ele aproveita o movimento para carregar as baterias e assim gastar menos, uma solução realmente ecológica. E com a vantagem de as baterias durarem muito mais e serem muito mais pequenas com um impacto muito menor no futuro para a sua reciclagem.
    Mas enfim, a moda prevalece e com os consumidores clamando por carros elétricos, os construtores não vão ter outra opção senão dar o que o consumidor quer. Seja realmente amigo do ambiente ou não, apenas porque esta na moda.

    • Yamahia says:

      O problrma maior é que, devido á actual conjectura, o gás esta a ser substituido pelo carvão e pelo gasóleo. Soluçao que triplica as emissões 3 a 4x’s mais.
      Não faz realmente nenhum sentido

    • Realista says:

      De onde vêm a eletricidade não me interessa.

      O que me interessa que pago €3/100km (ou menos) em vez de €8/100km…

      • Realista says:

        E €8/100km eu fiz a conta a €1.5/L com um consumo de 5L/100km…

      • yamahia says:

        Se o gajo da Endesa tiver razão depressa vais passar a pagar €5/100km e ainda agora começaram as hostilidades.
        Áh e o próximo decreto a sair até ao fim do ano é poupar electricidade (particulares incluídos). Quem não poupar vai comer pela medida grande.

        É só o que eu já digo há muito. Vão-se preparando para os escalões!

    • RC says:

      Na minha diz 100% renovável.

      Ora, no caso dos combustíveis é 100% fóssil.

      Problema de carga ?

  4. Realista says:

    Ok. A Toyota irá fechar instalações no RU.

  5. Bruno says:

    Podem fechar… Em 2023 marcas europeias começam a produzir carros elétricos movidos com painéis solares por 29.900€

  6. Bruno says:

    Para quem ande só pela cidade este veículo acaba quase por não ter custos na mobilidade. Preço qualidade dos melhores que já vi. O city Transformer por 12.500€ já acho um pouco caro

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