Quantcast
PplWare Mobile

Samsung irá lançar novo sensor fotográfico de 200 MP para Galaxy S23 Ultra

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Yamahia says:

    Até hoje ainda não vi nada que envergonhe o meu Lumia de 2015 no campo da fotografia. Muitas x’s assisto é ao inverso. Pode ser que seja desta. 10x’s +MP. Ahahah. Bota MP nisso a ver se resulta.

    • Jebus says:

      Epá, Lumia de 2015 ainda a dominar nas fotos, eheh. Tive uma Lumia 930, tirava boas fotos, mas não tem qualquer hipótese com os tlm de agora, tanto a nível de hardware como de software para fotos. Foram bons equipamentos, com um SO ainda melhor que para mim tinha tudo para ser o melhor, mas oferta foi pouca e a malta não aderiu.
      Agora o que gostava de ver cada vez mais nos tlm, seriam sensores de 1” e maiores, isso sim 🙂 Agora megapixéis não é nada que me entusiasme. Zoom óptico 10X também não entusiasma.

    • V.T. says:

      Bela anedota…

    • DB says:

      Tive um lumia 950 e tambem achava isso….até ter o Galaxy A52, sem comparação,,, brilho, amplitude, nitidez, correção, cor……tudo melhor no Galaxy

      • Yamahia says:

        Por acaso cá por casa há um s20 ultra que é do “miudo”.
        Sei do que falo.
        A Samsung processa em demasia as fotos o que num ecrã de telemóvel ate parece benzinho.
        É ver no PC para se ter uma ideia melhor.

        • Yamahia says:

          Atenção que nao tenho nada contra a Samsung. Antes pelo contrário. Tenho um Tablet da marca e qd for altura de trocar um dos telefones, será Samsung sem a minima hesitação. Sobretudo peloa integração com o Windows.
          Abraço

  2. jk says:

    a samsung nem consegue controlar o aquecimento no sensor de 108 mp quanto mais o de 200 mp

  3. mlopes says:

    e isso tem interesse e é útil porquê e para quê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.