PplWare Mobile

Tesla volta a atualizar o Model S e dá ainda mais autonomia a este carro elétrico


Autor: Pedro Simões


  1. Homem says:

    Só pelo facto de a Tesla poder aceder remotamente às configurações do carro, não me dá confiança. A qualquer momento pode fazer o que quer sem o dono ter uma palavra a dizer.

    • Mestre em direito says:

      Sim como se QUALQUER telemóvel ou PC não tivessem portas e a Apple/Google/Huawei/ Microsoft/, governo EUA ou chino não tivessem acesso às tuas coisas LOLOL

      É estás preocupado com a Tesla… crentes

      • Fulano says:

        A diferença é que um telefone pode e vai para o lixo ao fim de 2 anos… Já um carro a pilhas de mais de 50.000 euros (preço base) não…. À espera, tu és daqueles que vem para aqui dizer que em dinheiro à brava e os outro é que são pobres.

        • jorjão says:

          E tu deves pensar que isso não seria má publicidade para a marca e a existir a arruinaria!! Pensa antes nos benefícios dessas atualizações e desse poder de a marca aceder ao veículo em teu beneficio!!
          Tu deves ser daqueles que fala mal porque não tem dinheiro para comprar, em vez de apoiar empresas que, neste caso, vieram revolucionar a indústria automóvel!!
          Quem me dera te dinheiro para um Tesla!!

          Viva a TESLA (e outras empresas inovadoras como ela)!!!!!!!!!!!

    • fc says:

      Tecnicamente sim mas legalmente não. Ou seja na prática não pode fazer o que quiser pois teria processos judiciais em cima. Por exemplo tecnicamente pode fazer com que os carros passem a ter uma autonomia de apenas 300Km mas se fizerem isso tinham n processos em cima. O mundo real vai muito para lá das possibilidades técnicas.

      • acs says:

        O problema é que tens um backdoor para o teu carro. Alguém mal intencionado pode aceder ao teu carro e alterar o software do piloto automático.. Este tipo de coisas devia ter exigir no minimo input do utilizador. Nem que seja inserir uma password para autorizar que alguém do outro lado faça um update. É claro que isto não é muito seguro na mesma mas pelo menos dava mais controlo ao utilizador de instalar só quando lhe apetece e verificar online se o update é intencional ou não.

    • Louro says:

      Da mesma forma como outras marcas também o tem…

      Neste caso estamos a falar de actualizacoes de software que mudam ou podem mudar por completo o comportamento do carro.

  2. Dani Silva says:

    Simplesmente o melhor construtor automóvel do mundo… e agora ainda mais!

    • Devaneios says:

      Continue a sonhar…

      • Dani Silva says:

        É a realidade, e por isso já ganhou o prémio de melhor automóvel várias vezes e em vários países.

        O sonho e o futuro é real, e é agora!

        • King Banido says:

          Looool, quanto é que o Musk te paga? Ou és tu que afinal paga os experimentos dele? Acho que nem um nem outro… Rapaz, a Tesla não te vai dar por a representares.

          Até a Tesla construir um carro da categoria do GT2, GT3, Audi R8, Maclaren, Lamb Urus, Aventador… está tipo 10 anos atrás das outras!!

          Queres falar bem das pilhas que são feitas pela Panasonic? Fala avontade! Agora como carro… tadita da Tesla.

          • King Banido says:

            Como carro desportivo, nos restantes segmentos não tenho nada a dizer.

          • Dani Silva says:

            Você é um bocado patético…

            A Tesla é, actualmente, o segundo construtor automóvel mais valioso do mundo (atrás apenas da Toyota) porque os carros deles estão 10 anos atrás das outras… pois claro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.