Quantcast
PplWare Mobile

Tesla está a trabalhar em tecnologia para baterias melhores, mais duradouras e baratas!

                                    
                                

Fonte: Electrek

Autor: Eduardo Mota


  1. Jorge says:

    So uma nota, deviam actualizar a notícia da bateria do Huawei, uma vez que já foi negado

  2. Miguel says:

    E então aquelas notícias que saíem todos os meses que inventaram uma nova tecnologia para baterias que dura mais, carrega mais rápido, etc?
    Tudo tretas as empresas se quiserem realmente alguma coisa nova tem que ser elas a desenvolver, e é isso que a Tesla está a fazer.

  3. Fernando Castro says:

    Pois . Carro elétrico só daqui a,20 anos e vamos lá ver.Esta mais próximo o movido a hidrogênio . é uma grande burrice quem compra nos dias de hoje um carro elétrico…..

  4. someone says:

    Mas precisa de cobalto?! Devia era ser livre disso, pois só existe num lugar e é muito complicado de o conseguir.

  5. Eusébio says:

    A tesla vai fabricar as baterias na china, no dia seguinte já estão a ser copiadas. Lá se vão as patentes.

  6. Ignorante ao pé do Castro says:

    Fernando Castro, porque daqui a 20 anos e não daqui a 5 anos ou a 10 anos? Sabe alguma coisa que as restantes pessoas não sabem? Se sabe partilhe a sua imensa sabedoria que leva a classificar de burrice a quem se atreve a comprar carros eléctricos sem esperar por 2040.

    • Tarcis says:

      Ignorante ao Pé do Castro: Simples, não há energia e nem rede de distribuição suficientes para termos milhões de carros eléctricos em pouco tempo.

  7. helder says:

    Falando de coisas mais sérias qual gin recomendam tirando estes que já tenho
    Bulldog
    Hendricks
    Tanqueray
    Obrigado

  8. LuixMelo says:

    1 Milhão de milímetros? Isso dá 10 anos a 100 km/h 24h por dia!… Terá implicações diretas nos drones…
    Além dessa busca de uma bateria revolucionária, não deixo de me perguntar: Será que a Tesla tem um “Plano B” na tecnologia Fuel Cell Hidrogênio? Poderá ser o melhor de dois mundos…

    • Luis Goulart says:

      Embora não chegue a 10 anos mas a algo em torno de 417 dias a 100Km/h, é um avanço considerável que a colocaria entre as tecnologias mais importantes para a indústria.

  9. LuixMelo says:

    *1 Milhão de kilometros

  10. Luis Fonseca says:

    Mais baratas para quem? Se tais veículos seram feitos para obter o máximo de rendimento financeiro possível. A Tesla quer ganhar dinheiro, muito dinheiro vendendo sonhos e fantasias. Se essas baterias são realmente mais económicas, seram para a Tesla e não para os clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.