Quantcast
PplWare Mobile

Huawei confirma design e bateria de grafeno no futuro P40

                                    
                                

Autor: Eduardo Mota


  1. Rui Sá says:

    Huawei, arrebenta com tudo.

  2. jAr says:

    É lá… para tudo! uma “surpreendente capacidade de 5.500 mAh!”. LOL, Isso já existe em vário modelos. Assim de repente Xiaomi Mi Mix 3, que já é de 2018.

  3. Alberto Cruz says:

    Grafeno e carbino são o futuro.

  4. Filipe F. says:

    Vai ser uma boa corrida. Ja no verão também foi confirmado que em 2020 a Samsung iria lançar um telemóvel com bateria de grafeno, que duvido que seja o S10 por já estar próximo

  5. João Pedro Pessoa da Silva says:

    Mais um telemóvel de 1000 paus. Cabe sempre mais um. A Cetelem agradece.

  6. Marco says:

    Fabuloso, mas a Huawei já disse que não. Não será o P40, e acreditar nisso e não perceber um chavo dos desafios das baterias de grafeno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.