PplWare Mobile

Tesla revelou que já produziu 4 milhões de carros elétricos desde o seu lançamento

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. George M says:

    Bem, essa coisa Tesla vai despir as pobres marquinhas de 100 anos que só sabem fazer um parafuso melhor do que o parafuso inventado há 100 anos. A Toyota reconheceu esta semana que o modelo Y que eles desmontaram é uma maravilha da engenharia de qualidade de construção e uma obra de arte. Os clientes da Tesla impressionam com o software OTA que as marcas de 100 anos não possuem. Tudo isso 30% mais barato de fazer do que a concorrência ICE ou não. Esses acholades podem significar que a Toyota pode se salvar. Não tenho certeza sobre bmw, audi, gm, ford e mercedes.

    • deepturtle says:

      Acholades!?!?!
      Se queres escrever em inglês escreve corretamente “accolades” (não sei bem para quê, mas pronto. A palavra “elogios” serve muito bem).

  2. naodigo says:

    As Marcas americanas têm ajudas do estado americano na compra de carros eléctricos, as estrangeiras não têm, só aí está uma grande razão pro número de vendas!

  3. pdsermqq says:

    4 milhões de lixo eletrónico…

  4. Yamahia says:

    Entretanto quantos já arderam , quantos se espetaram e quantos se despenharam por vontade própria?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.