Quantcast
PplWare Mobile

Tesla pode licenciar o Autopilot e vender motores e baterias a outros fabricantes

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. TSSRK says:

    “We’re just trying to accelerate sustainable energy, not crush competitors!”

    É por isso que tentam a todo custo impedir o aftermarket

  2. Miguel says:

    Quando é que a china pode começa a vender carros na Europa? Isso sim era de valor.

  3. Griff says:

    Conversa… Quer licenciar para evitar que outros continuem a desenvolver e dentro de alguns anos lhe estraguem o negócio. E assim saca dinheiro a todos e monopoliza o mercado de componentes…

  4. Ping says:

    Humm… Será que receia que os chinos concluam a espionagem industrial e disponibilizem alguma da tecnologia primeiro que a Tesla ? Uma única marca a vender pra todos era uma golpada… A ver.

  5. Om654 says:

    E ja esta na hora de um head up display

  6. George M. says:

    Se você não pode vencê-los, junte-se a eles. Mercedes benz o melhor ou nada …POWERED BY TESLA. Por cerca de $ 50.000, qualquer Tesla LR ou Performance come Ferraris e Lambo’s para almoços e jantares de pequeno-almoço na Drag Race de 1/4 milha. Qualquer alemão Tesla Killer de 50 a $ 80.000, tem apenas um motor, lento como um Nissan Leaf e 1/2 da autonomia … essa é a diferença. Mercedes, Audi, BMW, Porche e VW desapontarão quando a Giga Berlin abrir as portas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.