PplWare Mobile

Tesla tornou público parte do código do software que usa nos seus carros


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. Alessandro Neri says:

    O sindicato é Orpheu lutando contra a Matrix….é lógico que muitos agentes Smiths defendendo os poderosos e dizendo que nada deve mudar!

  2. Hugo Freitas says:

    Se usa open source, esta “abertura” não terá somente a ver com o cumprimento do licenciamento GPL de algumas partes do código?

  3. Abade Pereira says:

    Já analisei o código e está cheio de bugs. Este código não faz de certeza parte do sistema que a tesla usa.

    • Sr jeitoso says:

      O senhor é muito inteligente. Em tão pouco tempo conseguiu concluir que o código está cheio de bugs. Se os reportar talvez consiga uma secretária lá na Tesla. Cumprimentos

    • Abade Priscos says:

      Ena bem, que programador de elite que deves ser. Deves ser o melhor da tua aldeia a criar “Hello worlds”, hm?

      • Sr Jeitoso says:

        O senhor só pode ser pacóvio.
        Na resposta que lhe fiz, não deu sequer para concluir que eu sou programador (na realidade sou mas não está implícito nem explícito isso na minha resposta).
        Falando mais a serio, o meu comentário apenas serviu para dizer que é IMPOSSÍVEL que o senhor tenha descoberto bugs em tão pouco tempo.
        Com tanto código que teria que ser analisado em tão pouco tempo (hora do seu comentário), não teve tempo para o concluir.
        Se também é da área, percebe tanto quanto eu que isso é humanamente impossível.
        Se não é desta área, então deixe de fazer comentários despropositados porque isso não lhe dá valor nenhum. É que nem sequer sabemos quem o senhor é! Como podemos louvá-lo pelos seus feitos históricos?
        Cumprimentos. 😀

  4. Joselito says:

    Eles estão atrás de programadores grátis, aliste-já! Salve uma empresa multi-bilionária!

  5. Zinco says:

    Prontos, olhei melhor para os 280 milhões de linhas de código e detectei 1200 bugs. Já descobri porque o tesla de viana foi contra um poste. O gajo apaixonou-se pela electricidade estática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia