PplWare Mobile

Esta fabricante já prevê vender mais carros elétricos do que térmicos em 2028

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Naodou says:

    O problema é usarem a plataforma MEB da VW, nem a Porsche nem a AUDI pegam nisso, a Cupra ainda melhorou com o Born mas é MEB na mesma. Depois vem os problemas de software, updates atrás de updates e não são capaz de resolver os bugs e lentidão, sem contar que algumas versões têm de ser na marca e não remoto.
    Há casos de pessoas que não tinham problemas e passaram a ter após versões que vinham corrigir bugs.
    Eles que lancem autonoveis sem botões touche. Metam de novo os típicos botões para o AC no tablie que voltam a vender bem.

    • piriri says:

      Updates que updates ??? Tenho um Skoda Enyaq e recebi 1 update, o carro tem 2,5 anos, e escusado será dizer que com o update resolveu uns bugs e ganhou outros piores

  2. Pedro says:

    Carros térmicos. Sim senhor

  3. Ferreira says:

    Percebe-se que a motorização elétrica é vantajosa face à combustão.
    Mecânica mais simples, melhores respostas.
    Quanto ao armazenamento da energia eléctrica aí parece haver algo a melhorar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.