Quantcast
PplWare Mobile

Tesla Berlim pode fechar devido ao conflito da Rússia contra a Ucrânia

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Cryptopissas says:

    Havia de ter investido em Portugal. Nos nao dependemos do gas Russo. A Alemanha esta cada vez menos atrativa para investimento com todos as restricoes que mete nas empresas.

  2. João says:

    A única coisa que tirei da noticia é que é preciso gastar gás natural para produzir carros elétricos.

  3. Manso says:

    Não é o governo alemão pondera suspender o gás natural vindo da Russia, é mais ao contrário… Meanwhile a Russia acaba de assinar mais uns contractos para abastecer gás e petróleo no valor de biliões.

  4. Dane says:

    Esta Alemanha faz-me rir. É a imagem de alguém de joelhos com uma arma apontada à cabeça e não reage.
    A Merkel deu porrada nos países do Sul e estava a entrelaçar-se nos braços do Putin.
    Não consigo lembrar-me de líder político(a) mais ingénuo(a) nos últimos 50 anos. Não por ser mulher, muitas são mais inteligentes que homens. Não “existe” FA na Alemanha, fecham-se centrais nucleares, não ligando muito a isso das renováveis (coisa pouca), ficando dependente do gás. Sei que era barato na altura, mas já tivemos a Crimeia e Dombass em 2014, e esta gente não vê um elefante.
    Eu considero que esta guerra vai ser alargada a outros países, apenas a Ucrânia pode parar isto, se não é o desastre

    • Manso says:

      Muito pelo contrário, agora que a Merkel se reformou a Alemanha está entregue a todo o tipo de corruptos e refém da politica do Bundis90. Se as eleições fossem agora, esta malta que lá está nem 20% dos votos tinha, tal é a incompetência.

  5. Manso says:

    A Tesla não importa absolutamente em nada para a Alemanha, quando a BASF, Siemens, Bosh, B;W, Mercedes, e mais umas quantas gigantes começam a mostrar o seu completo desagrado com a politica de guerra do governo, que ao invés de procurar uma solução pacifica para o conflito, segue a retórica imposta pelos EUA na UE de que é preciso enviar mais armas para o Elensky continuar o conflito até ao ultimo civil ucraniano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.