PplWare Mobile

Stellantis processada nos Países Baixos por alegada fraude nas emissões

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Gonçalo says:

    Espero que os chineses limpem isto tudo

    • Naodou says:

      E depois muitas pessoas ficam sem trabalho, incluído a percentagem no PIB que conta pra Portugal

      • JL says:

        Os carros vão continuar a existir, portanto não lhes vai faltar trabalho.

      • Grunho says:

        Há décadas que os capitalistas estão na China a produzir a custos China para vender na Europa a custos e com margens Europa. Ninguém alguma vez se preocupa com isso. A não ser agora que são os próprios chineses a produzir melhor e a vender mais barato. Que venham os chineses e que substituam de uma vez os capitalistas europeus.

    • GM says:

      Limpam, sim. Depois, com a estrada aberta, é ver os preços crescerem. Da minha parte, podem esquecer os carros chineses. E não só os carros, mesmo sabendo que parte dos produtos ocidentais serem (infelizmente) fabricados lá.

    • A.A. Gumane says:

      Coitadinho do Gonçalo! Não sabe do fala, pois não? Acha que os chineses são fixes e tudo o resto não presta. Aqui em Moçambique, uma empresa chinesa de produção de cimento(com o nome de um mamífero aquático) levou à falência as fabricantes de cimento moçambicanas(algumas delas maioritariamente participadas por capital português), por causa dos preços excessivamente baixos que praticava. Alegava que os preços baixos resultavam do facto de produzirem uma das matérias-primas essenciais na produção do cimento: o clínquer. Depois da falência das empresas moçambicanas, a empresa chinesa começou a fixar preços que aquelas fixavam, aí já se tinha esquecido de produzir clínquer. Sabe qual é o nome que se dá a isso? É o que procuram fazer em todos os sectores. Depois que as empresas europeias falirem, verá os preços que os chineses fixarão para os produtores “balatos” quando tinham concorrência de fabricantes europeias. A China não é essa santa que alguns idiotas que aqui comentam pensam que é. Falaria de “mil e uma coisas” “inamistosas” que os chineses fazem por cá, mas seria desperdício de tempo. Como diz a Bíblia, “há eunucos que se castraram a si mesmos”, para esses não há “remédio”. A sua querida China é o que há de melhor no mundo.

  2. Toni da Adega says:

    Se eram muito poluentes certamente eram eléctricos

  3. JL says:

    Já toda a gente sabe que os veículos a combustão são uma grande fraude.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.