PplWare Mobile

Rumo à globalização, XPENG anuncia chegada a Itália

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Yamahia says:

    “…Uma vez que Itália é um dos cinco principais mercados automóveis da Europa e um dos pioneiros da transição para a eletrificação no continente…”
    A Itália é, de facto, um dos principais mercados automóveis da Europa, mas está longe de ser pioneira na transição para a eletrificação no continente. Bem pelo contrário.

    • Grunho says:

      Os governos italianos têm estado a tratar disso. Os combustíveis são caríssimos, com excepção do gás natural doméstico carregado para os carros com um compressor, que tem a maior quota de parque automóvel da Europa.

  2. B@rão Vermelho says:

    Eu no ano passado nas minha ferias pelo continente Asiático, fiquei impressionado com os interiores do Xpeng X9, esteticamente falando estavam ao nível do melhor que se faz na Europa, agora resta saber como vai envelhecer o carro Chines.

  3. Scarlos says:

    Quando Europa estiver dominada por estas marcas á China é so fazer o que a John Deere fez nos USA nessa altura é que vão perceber o que fizeram até lá parece o paraiso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.