XPENG faz parceria com Olívia, a primeira influenciadora portuguesa criada através de IA
Com a Inteligência Artificial (IA) a ser parte do quotidiano de cada vez mais pessoas, é natural surgirem iniciativas curiosas. A XPENG, por exemplo, estabeleceu uma parceria com a Olívia, a primeira influenciadora portuguesa criada através de IA.
Com uma visão de mobilidade inteligente orientada para o futuro, a XPENG está focada na inovação e na tecnologia, vendo na IA uma oportunidade de transformar a experiência de condução.
Neste sentido, juntou-se à Olívia, uma influenciadora digital criada 100% com recurso a IA, visando redefinir a forma como comunica e procurando reforçar o seu compromisso com a tecnologia de ponta e com a nova forma de se viver a mobilidade.
Durante os próximos meses, vão ser partilhados diversos conteúdos sobre o SUV Coupé XPENG G6, na página de Instagram da Olívia, que conta com cerca de 15 mil seguidores.
Por via de histórias, reels e publicações estáticas, a influenciadora digital, criada pelo estúdio de criatividade português Falamusa, vai dar a conhecer os vários ângulos, detalhes e curiosidades do modelo XPENG mais vendido em Portugal, partilhando ainda algumas das suas aventuras ao volante do elétrico.
Segundo Rafael Monteiro, chefe de operações da XPENG em Portugal, a parceria com a Falamusa e a Olívia solidifica a aposta da fabricante de automóveis na IA e no poder da tecnologia no mundo de hoje.
A XPENG é mais do que uma marca de automóveis, é uma marca tecnológica, focada na inovação. Dessa forma, acreditamos que o perfil da Olívia, a primeira influenciadora digital em IA em Portugal, combina na perfeição com a XPENG.
XPENG em Portugal
Neste momento, a XPENG comercializa três veículos elétricos (EV) inovadores, em Portugal:
- SUV Coupé G6;
- SUV familiar XPENG G9;
- Desportivo sedan P7.
Estes modelos obtiveram a classificação de segurança de 5 estrelas do Euro NCAP.
Recorde:
Resumo: fazer publicidade com IA para tentar destacar um produto para vender.
Se pelo menos o vídeo estaria bem feito…está terrível!
Todos os produtos que compro são sugeridos por influencers e/ou questionado a IA…. Triste destino da humanidade!
Engraçado , já vi vários vídeos de mulheres perfeitas criadas por IA , e têm todas mais ao menos esta cara ….será que a IA só cia este tipo de rosto ? Ou andam todos a basear-se na mesma base de dados ?
É pelos pedidos de “normalidade”.
Na Ásia, o estilo japonês-chinês, domina. Na Europa, ocidental, o estilo, de face “comum”, é aquele. O cabelo foi extra, para dar estilo saloia alentejana.
ela é gira mas tem cá umas favolas! 🙂
vai la estar c ela…, aproveita e toma um cafe também
“…na página de Instagram da Olívia, que conta com cerca de 15 mil seguidores. …”
Isto é que me faz confusão: um perfil com meia dúzia de publicações, sem gostos nenhuns e três ou quatro comentários no total e que se resumem a emojis. Devem ser 15 mil seguidores gerados por IA também.
Nada de estranhar. Andam por aí influencers que gastaram 12 milhões de euros, num só ano, graças a 933,4 milhões de likes, em 24 horas, num vídeo em que mostravam, uma rapariga, a despir-se, completamente bêbada. Alguns anos depois, já tinha fama, lá revelou que comprou pacotes de 1000 milhões, de likes, a empresas, despejou, os likes, em 2 publicações dele. Funcionou, que ainda hoje, anda com um lamborghini e gasta 300000 euros, por ano, em férias. No ano passado, já se queixou, de estar, “a perder 780000 euros, anuais, porque não metem gosto, nas publicações. Vá lá pessoal, vejam os 15 minutos, não usem ad-blockers e metam likes, em todas as publicações.”
Tinham de vir os números descabidos. LOOOOOOOOOOOL
ahahah
Ahahah também para si.
Compraram seguidores falsos aos chinocas. Não é caro.
nem me passa pela cabeça ver uma apresentação falsa feita por IA, mas quem come qq coisa que veja e de like
as portuguesas sao mesmo FEIAS