PplWare Mobile

Renault Clio E-Tech Full Hybrid: um clássico que oferece o melhor dos dois mundos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Helder R. says:

    Para quem faz 30 ou 40 km por dia será melhor um destes clio hibrido ou esperar pelo R5?
    Obrigado.

    • Zé das Osgas says:

      Tudo depende do preço a que (realmente) for comercializado o R5. Na minha opinião, se os preços forem mais ou menos os mesmos, para fazer (apenas) 30 ou 40 km´s por dia a solução mais razoável será o R5 totalmente elétrico. Terá de o carregar uma vez por semana e tem a vantagem de não pagar pela manutenção da parte “mecânica” do clio no entanto, se for para fazer 30 ou 40 km´s por dia e em alguns fins de semana dar uma volta de passeio que pode incluir férias, etc, aí penso que a opção (aos dias de hoje) seria o Clio. É a minha opinião (que certamente será refutada por muitos dos leitores mais avisados)

  2. Grunho says:

    Depende do amor que cada um tenha ao seu guito. Eu escolhia a bicla elétrica para fazer esses KMS. Só a raiva que isso faz ao lobby automóvel vale o resto.

  3. TugAzeiteiro says:

    Em termos económicos esta versão E-Tech Full Hybrid não faz qualquer sentido face ao Tce de 90Cv. (pelo apresentado no artigo são 9K de diferença.. que acredito que seja um pouco menos se for outra versão menos equipada) e consumos reais elevados… logo não sei onde se vai buscar o retorno do “investimento” inicial pelo Hybrid. Se ao menos os 145cv do E-Tech ainda fossem “animados”, mas nem isso… dos 0-100kms em 9,3Seg? A única vantagem é ter um motor 4 cilindos…

  4. José Francisco Robalo Borrego says:

    Parece ser um bom produto!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.